AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Revista / JÁ NAS BANCAS!

Destaques da AnaMaria desta semana (05/07/2024)

A AnaMaria traz uma entrevista com Flávia Alessandra e muito mais! Confira no resumo

Capa da revista AnaMaria de 05/07/2024 - Foto: Reprodução│AnaMaria
Capa da revista AnaMaria de 05/07/2024 - Foto: Reprodução│AnaMaria

Flávia Alessandra acaba de completar 50 anos! Em entrevista à AnaMaria, a atriz faz uma reflexão sobre sua jornada: “Meio século é um número muito significativo. Não é apenas uma marca temporal, mas também um marco de vida que traz consigo uma profunda reflexão sobre tudo o que foi vivido até agora. É uma oportunidade de olhar para trás com orgulho das vitórias, lições aprendidas e desafios superados”.

A artista entende bem a importância de enfrentar a maturidade com alegria. Com o passar dos anos, as experiências se acumulam e nossa visão e compreensão sobre a vida se expandem. Quem tem mais vivência conhece bem suas forças e fraquezas, sabendo explorar seus pontos positivos e lidar com mais segurança com os momentos difíceis. O autoconhecimento é alcançado através das experiências vividas. E o melhor de tudo: a idade não limita os sonhos, pelo contrário!

Confira outros destaques da nossa edição digital, a seguir!

A salvação do CABELO ELÁSTICO

Os fios elásticos e porosos? Independente da textura, um cabelo saudável possui uma elasticidade natural que permite que ele volte ao seu comprimento original após ser esticado ou penteado.

Patricia Stanquevitchus, educadora da L’Oréal Professionnel, afirma: “Cabelos elásticos e emborrachados perdem flexibilidade e sustentação, o que resulta em fios que se partem, quebram, ficam ralos e porosos”. Confira na edição AnaMaria desta semana como reverter esses danos!

Recupere seu cabelo do efeito elástico

Você no azul

As dívidas podem surgir de várias formas, como problemas de saúde ou crises financeiras. Em algum momento, muitas pessoas enfrentam endividamento. Uma tendência recente que preocupa os especialistas é o uso do crédito, identificado como a principal causa de endividamento no Brasil.

Segundo uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise, mais da metade dos entrevistados não monitoram os gastos com cartão de crédito e 80% desconhecem as taxas de juros cobradas no crédito rotativo. Descubra três maneiras de usar o cartão de crédito e evitar o endividamento.

Finanças pessoais: como usar o cartão de crédito a seu favor

Plantas que afastam o mau-olhado e renovam a energia do lar!

Elas purificam o ar, dão vida, beleza e harmonia aos ambientes e ainda ajudam a afastar o mau-olhado e atrair proteção. Ter plantas em casa traz muitos benefícios. O alecrim, por exemplo, combate o baixo-astral e eleva as energias positivas no ambiente.

Confira na edição desta semana as espécies escolhidas pela Giuliana Flores e pela consultora de Feng Shui, Angela Rossi, que trazem sorte e positividade para o seu lar.

Plantoterapia: como cuidar de plantas pode ajudar a sua saúde mental?

Se interessou? Baixe agora mesmo seu exemplar da Revista AnaMaria nas bancas digitais: BancahBebancaBookplayClaro BancaClube de RevistasGoReadHubeOi RevistasRevistariasUbookUOL Leia+, além da Loja Kindle, da Amazon. Estamos também em bancas internacionais, como Magzter e PressReader.

Leia também:

O que é PMMA? Influencer morre após procedimento estético com substância

Esposa troféu: entenda o problema dessa dinâmica em um casamento

Quais alimentos não podem faltar no prato de uma criança?