AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Adriana Esteves completa 51 anos e ganha homenagem de Gloria Pires

Atriz relembrou um momento especial com a colega de profissão

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h00 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires relembra momento especial e parabeniza Adriana Esteves - Globo / Estevam Avellar // Marcos Rosa
Gloria Pires relembra momento especial e parabeniza Adriana Esteves - Globo / Estevam Avellar // Marcos Rosa

Adriana Esteves está dando início a um novo ciclo nesta terça-feira (15), já que está fazendo 51 anos de idade. Por conta disso, ela está recebendo diversas homenagens de amigos e familiares.

Gloria Pires não quis ficar de fora dessa e decidiu fazer uma homenagem à colega de profissão relembrando um momento especial em que a encontrou em um local que lembra uma festa.

“Parceira e amiga amada, tudo de lindo pra você #AdrianaEsteves”, escreveu na legenda de um post feito nos Stories de seu perfil oficial do Instagram, marcando a amiga que não tem redes sociais.

Confira:

Foto: Instagram/ @gpiresoficial

COM OS CACHORRINHOS 

Que Gloria Pires adora cachorros todo mundo já sabe, né? E na última segunda-feira (14), ela resolveu passar o dia na companhia de seus filhos de quatro patas, Kauai e Lanai, aproveitando para dividir um registro nas redes sociais.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu deitada ao lado de seus companheiros peludinhos e eles, por sua vez, pareciam sorrir, o que deixou vários seguidores encantados.

“Imagens que trazem paz interior!! Eu e eles!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 31 mil e seiscentas curtidas.