AnaMaria
Famosos / Música

Gottsha e Evelyn Castro se unem para gravar clássico de Cindy Lauper

As duas atrizes, que também são cantoras, gravaram música para plataformas digitais

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h34

Evelyn Castro e Gottsha gravaram dueto juntas. - Rodrigo Lopes
Evelyn Castro e Gottsha gravaram dueto juntas. - Rodrigo Lopes

Gottsha e Evelyn Castro se uniram para gravar um dueto de um clássico do repertório de Cindy Lauper, Girls Just Wanna Have Fun. E as atrizes e cantoras se divertiram na sessão de fotos, inspirada nos anos 1980, com direito a roupa neon, acessórios coloridos, pirulitos e muito alto astral.

A ideia de regravar a música foi da Spottlight Record, que apostou na alegria contagiante e no talento das duas artistas. Gottsha, inclusive, topou de cara o desafio, pois descobriu que Cindy Lauper também circulava nos musicais sendo a primeira mulher solo a ganhar um Tony Awards, pela trilha de “Kynky Boots”, musical que já circulou em mais de sete países do mundo com sucesso.

“Por falar em “ FEATURING”, me veio à cabeça uma cantora e atriz da qual sou muito fã artística e pessoalmente: Evelyn Castro, uma voz única, potente, cheia de “drive” e muita personalidade, além da energia, alegria e humor que lhe são peculiares e que a regravação pedia, ela topou e vamos apresentar em breve o single Girls Just Wanna Have Fun, 2022 de Gottsha Feat. Evelyn Castro.’, declara Gottsha

A música estará disponível em todas as plataformas digitais. Ouça: