AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda abre o jogo sobre detalhes de casamento com Zezé Di Camargo

Influenciadora digital Graciele Lacerda e cantor sertanejo Zezé Di Camargo planejam casamento para 2024 e revelam data definida

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo planejam casamento para 2024 - Reprodução
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo planejam casamento para 2024 - Reprodução

Graciele Lacerda, empresária e noiva do cantor Zezé Di Camargo, compartilhou seus planos de finalmente oficializar o relacionamento com o músico em uma cerimônia de casamento. Embora a data exata ainda não tenha sido definida, o casal está determinado a se casar em 2024.

Em uma entrevista à revista Quem, Graciele revelou: "A gente decidiu se casar no final do ano que vem. Ainda não tenho a data, mas já vi o vestido. Os outros detalhes ainda preciso marcar de ver com a assessoria que vai me ajudar com os preparativos da celebração."

Apesar de todo o glamour que a ocasião promete ter, Graciele Lacerda enfatizou que deseja um casamento mais íntimo, focado na presença de familiares e amigos próximos. "Quero algo mais intimista, nada grandioso, só para a família e amigos próximos. Vai ser bonito. Ele [Zezé] já falou que se é para casar, vamos fazer uma coisa bem-feita. Mas vai ser para as pessoas que realmente fazem parte da nossa história", explicou a influenciadora digital.

Graciele também compartilhou a motivação por trás da decisão de se casar, enfatizando que, embora nunca tenha sonhado com um casamento, ela está atendendo ao desejo de suas mães. "Nunca tive o casamento como sonho, mas é uma coisa que a minha mãe e a minha sogra pedem muito. 'Tem que casar! Deus tem que abençoar'. Então é algo que estamos fazendo mais pela minha mãe e pela minha sogra. Elas deram ultimato neste ano mesmo", admitiu a noiva.

SE CHOCOU COM ONDA DE SEPARAÇÃO

Além de discutir seus planos de casamento, Graciele Lacerda também comentou sobre a recente onda de separações envolvendo casais famosos, como Sandy e Lucas Lima, Ana Castela e Gusttavo Mioto, e Paula Fernandes e Rony Cecconello

Ela expressou compreensão pelos desafios que os relacionamentos enfrentam e destacou a importância da comunicação e do companheirismo para mantê-los fortes. "A gente nunca sabe o que realmente acontece dentro de uma casa, de um relacionamento. Temos mania de idealizar, né? Romantizar. E um relacionamento, um casamento, não são [só] flores. São pessoas diferentes, a gente tem pensamentos, tem momentos baixos, altos", refletiu Graciele. "Você tem que ter sabedoria pra conduzir. Muita conversa, muita sabedoria, companheirismo são coisas que, às vezes, acaba faltando. Tem que ter uma cumplicidade", acrescentou.