AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treino

Graciele Lacerda dá dicas para quem quer desenvolver rotina de treinos

Educadora física, Graciele Lacerda explica como é a evolução no treinamento físico

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda disse que em 15 dias já se começa a sentir a diferença - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda disse que em 15 dias já se começa a sentir a diferença - Instagram/@gracielelacerdaoficial

A rotina saudável pode parecer complicada em um primeiro momento, já que pressupõe mudanças nos hábitos alimentícios e na prática de atividades físicas.

De acordo com a influenciadora e educadora física Graciele Lacerda, que é noiva do cantor Zezé Di Camargo, nos primeiros dias é preciso ter muita força de vontade, porém, não demora muito para se acostumar.

Em um reels publicado recentemente em seu Instagram, a capixaba revelou quanto tempo leva para uma pessoa ver resultados depois que começa a se exercitar.

“Saiba que começando a se exercitar hoje, em 15 dias você se sentirá mais disposto, em 30 dias seu corpo estará habituado a essa rotina, em 2 meses você começa a ver resultados, em 3 meses você criou o hábito de endorfinar, em 6 meses vão te perguntar a fórmula”, escreveu Graciele.

Confira o reels de Graciele Lacerda:

DESAFIO

Além de ter uma alimentação saudável e ser frequentadora assídua da academia, a influenciadora também tem o hábito de ficar dias sem ingerir nenhum tipo de açúcar.

Usando seu próprio exemplo, recentemente ela desafiou seus seguidores a ficarem uma semana sem ingerir nenhum alimento adoçado, o que faz com que o corpo desinche e limpe as inflamações causadas pela gordura.