AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graciele Lacerda deixa pernões à mostra em look ousado e web reage

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, surgiu com um biquíni chiquérrimo

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 17h34 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe corpão em novo clique na web - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda exibe corpão em novo clique na web - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerdapublicou um clique que deixou seus seguidores sem fôlego! Nesta quinta-feira (25), a esposa de Zezé Di Camargodecidiu atualizar o feed do seu Instagram com um clique para lá de ousado e o resultado foi um setor de comentários lotado de elogios.

Na imagem, Graciele aparece sentada em um balanço com uma paisagem belíssima do mar como plano de fundo. Ela decidiu usar um look bem fresco para passar o dia quente que está fazendo em São Paulo. 

A esposa de Zezé Di Camargo apareceu de rasteirinha, biquíni branco com detalhes em marrom e uma saída de praia toda estampada, presa na sua cintura com um cinto em formato de concha.

O vento foi um elemento importantíssimo para foto, já que graças à ele, os cabelos da morena ficaram com um movimento mágico e a parte de baixo da saída levantou deixando à mostra os pernões da musa fitness.

"Sorria! Isso mesmo, apenas sorria! Com certeza existe alguém precisando de um sorriso hoje", escreveu na legenda.

Não demorou para que vários seguidores disparassem elogios à Graciele. "Amo esse sorriso", se derreteu o maridão, Zezé Di Camargo. "Que luxo de roupa", declarou um fã. "Musa inspiradora", disse outro. "Sempre linda!", falou mais um.

Confira: