AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu ruim!

Graciele Lacerda perde contrato milionário após polêmica com família de Zezé Di Camargo

Atitudes de Graciele Lacerda foram consideradas desalinhadas com valores da marca

Da redação Publicado em 09/11/2023, às 12h26 - Atualizado em 10/11/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé Di Camargo se envolveu em confusão com a família do cantor - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé Di Camargo se envolveu em confusão com a família do cantor - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda está pagando o preço (literalmente!) das últimas polêmicas que se envolveu com a ex-esposa e as filhas de Zezé Di Camargo. O assunto pegou tão mal à imagem da influenciadora que ela perdeu um contrato milionário com a Belletonn Brazilian Cosmetics – marca pela qual lançaria uma linha de cosméticos.

A empresa emitiu um comunicado dizendo que tomou a decisão para manter os seus ‘valores’. "A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta Nota Oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência", dizia o comunicado.

Em seguida, completou: "Comunicamos que, neste momento, a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinada por ela. Claus Cleber Suavi, fundador e diretor".

Vale mencionar que Graciele Lacerda é formada em Jornalismo, porém tem se dedicado à carreira de influenciadora digital nos últimos anos. Ela acumula 3,5 milhões de seguidores com seus conteúdos sobre beleza e vida fitness.

WANESSA E CAMILLA SE PRONUNCIARAM

Wanessa e Camilla Camargo se juntaram para um vídeo em defesa de Zezé Di Camargo na última quarta-feira (8). As irmãs colocaram um ponto final na briga que tiveram com Graciele Lacerda e que rendeu críticas à relação delas com o pai. Além disso, as duas mandaram um recado especial ao sertanejo.

Camilla declarou: “O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher [Zilu Godói], mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem e, ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com o nosso pai”.

Por sua vez, Wanessa garantiu que Zezé sempre foi presente na vida dos filhos. "Estão desmerecendo ele como pai, como apoio na nossa vida. E a gente não tem isso como verdade. Todas às vezes que eu precisei do meu pai, ele esteve presente. Me acolheu, me abraçou”, disse.