AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre fantasias de Belo

Influenciadora Gracyanne Barbosa revela detalhes íntimos de sua vida com seu parceiro Belo

Gracyanne Barbosa revela detalhes íntimos - Reprodução
Gracyanne Barbosa revela detalhes íntimos - Reprodução

A sempre franca Gracyanne Barbosa, conhecida por compartilhar diversos aspectos de sua vida com o cantor Belo, não hesitou em revelar uma fantasia um tanto inusitada que o marido possui em relação ao seu cabelo.

A musa fitness confessou que, ao longo dos anos, nunca mudou seu visual capilar, mantendo o mesmo corte e estilo desde sua infância. No entanto, isso tem uma peculiar consequência em sua vida íntima, uma vez que impede seu marido de concretizar uma fantasia. "Já usei umas ‘laces’ loiras e me achei muito engraçada, diferente. Eu nunca pintei o cabelo e nunca mudei o corte de cabelo, desde criança tenho o mesmo cabelo”, revelou ao programa "Fofocalizando", do SBT. A musa explicou que sua personalidade básica não permite experimentações capilares mais ousadas.

VIDA SEXUAL

Adentrando o território da vida sexual do casal, Gracyanne compartilhou os segredos que mantêm a chama acesa na relação de longa data com Belo. Ela revelou que o cantor tinha preconceito com brinquedos sexuais, mas, ao longo do tempo, acabou cedendo à ideia e essa prática contribui para manter a paixão entre eles.

"Para não deixar a relação cair na rotina, a gente está sempre inovando. É uma lingerie, uma fantasia, uma brincadeira, um negócio diferente. Isso faz parte. Estamos juntos há 15 anos, então tem que ter uma novidade para apimentar a relação", compartilhou em entrevista ao "Fofocalizando". A ex-dançarina também destacou que costuma ser a responsável por propor novas ideias nesse aspecto. "Sempre falo: vamos testar esse brinquedinho e tal, tipo é uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito. Ele não achava legal e aí a gente foi conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco [a rotina]. Hoje em dia ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação", detalhou.

Enquanto abordava a vida sexual do casal, Gracyanne fez questão de enfatizar que a intimidade entre eles continua intensa. "Toda semana, claro. Não é todo dia porque a gente viaja. Nenhum casal fica sem uma semana. Que é isso, gente?", concluiu com um toque de bom humor.