AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Belo e Gracyanne Barbosa se manifestam sobre rumores de relacionamento aberto

Casal famoso Belo e Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre boatos e afirma que está feliz e completo na relação de 15 anos

Belo e Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre boatos - Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre boatos - Reprodução

Belo, renomado cantor, decidiu falar abertamente sobre seu casamento de 15 anos com a musa fitness Gracyanne Barbosa e esclarecer os rumores envolvendo um relacionamento aberto vivido por eles. Em entrevista ao jornal Extra, o músico negou veementemente um boato levantado na internet de que o casal estaria em busca de uma "terceira pessoa" para apimentar a relação.

Isso é apenas um boato criado na internet. Nada disso me incomoda", afirmou Belo, desmentindo os rumores. Ele ainda explicou que, como casal público, é inevitável que as pessoas falem sobre eles e inventem todo tipo de especulação, mas que ele não se importa com isso. "Cada um faz da sua vida o que quiser. Somos livres para fazer o que bem entendermos. Não dá para controlar. E eu nem me importo", acrescentou o cantor.

Gracyanne Barbosa também se manifestou sobre as especulações em torno do relacionamento não-monogâmico. "Nunca pensamos em abrir a relação. Não é algo que faça parte do nosso atual momento. Eu já tive um relacionamento aberto em outro momento da minha vida, mas hoje eu e Belo nos completamos muito", afirmou a musa fitness, na mesma entrevista.

AGORA É A VEZ DELA

Em outra ocasião, Gracyanne Barbosa falou sobre seu relacionamento com Belo, reforçando o quanto é apaixonada pelo cantor. Ela foi sincera ao revelar que não há espaço para uma terceira pessoa na relação. "Não temos nada contra quem pratica relacionamento aberto, pois eu já vivi isso em algum momento, mas acredito que Belo e eu nos completamos 100%", enfatizou a musa fitness durante a entrevista.

Gracyanne Barbosa também compartilhou como o casal reagiu ao ficar sabendo dos rumores recentes que surgiram, indicando que ela e Belo estavam em busca de outra pessoa para "apimentar" a relação. Segundo ela, o casal riu muito ao ficar sabendo dessas especulações infundadas.