AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ADORO

Em posição de ataque, Gracyanne Barbosa empina o bumbum no máximo para o marido

Gracyanne Barbosa surge seduzindo o marido, Belo, nas redes sociais: “No clima”

Da Redação Publicado em 06/06/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa deixou os seguidores passados. - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa deixou os seguidores passados. - Instagram/@graoficial

Já na contagem regressiva para o Dia dos Namorados, Gracyanne Barbosa impressionou os seguidores ao compartilhar com os seus seguidores uma foto extremamente ousada, na última segunda-feira (5).

No clique, a musa surgiu indo em direção de Belo só de sutiã e calcinha fio dental, de quatro em cima de uma mesa e empinando o bumbum no máximo. "Já no clima do dia dos namorados", legendou ela. Os pombinhos estão juntos desde 2012 e gostam de postar intimidade do casal na web.

Os comentários foram restritos e algumas pessoas próprias da famosa puderam comentar: “Queria tirar uma foto assim, mas não tenho esse bumbum e muito menos o mozão”, “Me humilhe memos”, “Graciane do céu”, “Amo q os conservadores quase se matam”, “Assim não dá nem pra respirar já foi …. Kkkkk linda poderosa”.

POLÊMICA

Após gerar polêmica ao falar que seria submissa ao marido Sorocaba, Biah Rodrigues movimentou de novo as redes sociais, na última segunda-feira (5), ao postar "5 segredos para ser uma mulher sábia no casamento".

No feed do Instagram, a influenciadora postou um vídeo listando os segredos. Citando versículos da Bíblia a famosa aconselha a orar pela vida do marido, olhar para ele com admiração, elogiá-lo em público, se esforçar para dominar a ira e falar com mansidão, ser uma mulher alegre e entre outros.

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua. Provérbios 14:1”, legendou ela na publicação. A publicação dividiu opiniões dos seguidores que encheram o espaço reservado para comentários com diversas críticas.

“Será que o marido não tem que fazer o mesmo?”, alfinetou uma. “Gente, eu tô assustada, o que leva MULHERES vir aqui no perfil dela (que no caso segue quem quer, ninguém é obrigada) julgar e criticar as escolhas dela!? Gente do céu, se não concorda para de seguir e tchau... Pra que vir destilar veneno nela”, afirmou outra fã. “Pelo que vi aqui , existem muitas mulheres infelizes no relacionamento. Sempre querendo diminuir a outra”, afirmou outra pessoa.