AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gracyanne Barbosa é dispensada da União da Ilha e desabafa: ''Soco no estômago''

Rainha da bateria ficou sabendo de seu afastamento pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa no carnaval 2020 - Fábio Tito/G1
Gracyanne Barbosa no carnaval 2020 - Fábio Tito/G1

Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa, na última quarta-feira (2), ao descobrir que havia perdido seu posto de rainha da bateria na União da Vila. Foi através de uma breve publicação nas redes sociais que a musa fitness ficou sabendo de seu afastamento, o qual deu espaço para uma nova substituta: Juliana Souza.

A decisão da agremiação deixou os fãs de Gracyanne para lá de revoltados. Alguns cobraram um posicionamento da modelo, mas ela afirmou estar tão surpresa quanto eles: "Não foi uma escolha minha, acabei de saber lendo aqui. Estou extremamente chateada". 

"Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso”, disse, em entrevista ao G1.

Desolada, a musa revelou que já havia entregado as camisetas do carnaval 2022 e, inclusive, estava com o croqui da fantasia em mãos: "Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo".

Sem ao menos um telefonema, o sentimento, para ela, é de desrespeito. "Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas, diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos", lamentou. 

"Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada”. Mas e se eu contar que nem telefonema teve?”, completou.