AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality show

A Grande Conquista: Bruno Camargo é eliminado contra Bruno Tálamo e Natália Deodato

Bruno Camargo recebeu 11,67% dos votos do público para permanecer no reality show

Redação Publicado em 26/05/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira eliminação de ‘A Grande Conquista’ ocorreu na última quinta-feira (25) - Record TV
Primeira eliminação de ‘A Grande Conquista’ ocorreu na última quinta-feira (25) - Record TV

O reality show ‘A Grande Conquista’ teve sua primeira eliminação na noite da última quinta-feira (25). O menos votado pelo público foi Bruno Camargo, com apenas 11,67% dos votos. Ele disputava a permanência no jogo contra Bruno Tálamo e Natália Deodato – que não tiveram suas porcentagens divulgadas pela Record TV.

Primeiro, Mariana Rios revelou que Natália estava salva da eliminação. Na sequência, a apresentadora anunciou Bruno Camargo como quem havia recebido menos votos para seguir na competição.

O famoso ‘bombeiro da Eliana’ agradeceu pela chance de participar do reality show. "Obrigado, Mari. Obrigado pela oportunidade", disse. Ele também se declarou aos colegas de confinamento: "Amo vocês".

Vale mencionar que Bruno Camargo entrou na Mansão de ‘A Grande Conquista’ pela votação popular. Ele não precisou enfrentar os adversário da Vila, porém teve sua permanência ameaçada após receber o diagnóstico de Covid-19.

O famoso foi indicado à Zona de Risco pelo cantor Thiago Servo, que também estava na berlinda – ao que conseguiu se salvar ao vencer a Prova da Virada, na noite da última quarta-feira (24).

Por sua vez, Bruno Tálamo ficou em choque ao ser anunciado como sobrevivente da eliminação. O motivo foi que o jornalista temia ser o primeiro eliminado do reality show, assim como aconteceu em ‘A Fazenda 14’. "Deus é fiel. Muito obrigado, obrigado", agradeceu ele.