AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Globo nega que gravações de ‘Terra e Paixão’ foram paralisadas por doença

Segundo emissora, notícia recente sobre elenco de 'Terra e Paixão' não é verídica

Redação Publicado em 23/05/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram publicadas no Em Off e não confirmadas pela TV Globo - TV Globo
Informações foram publicadas no Em Off e não confirmadas pela TV Globo - TV Globo

A notícia de que as gravações da novela ‘Terra e Paixão’ haviam sido paralisadas pela TV Globo preocupou os telespectadores, nesta terça-feira (23). Segundo a colunista Mariana Morais, do portal Em OFF, um surto de virose estava acometendo elenco e produção da trama das nove. No entanto, a emissora negou a informação em resposta à revista Contigo!

Supostamente, tudo começou quando a atriz Letícia Laranja, que interpreta Flor na trama, não apareceu para as gravações devido a um mal-estar. Com isso, os funcionários do mesmo núcleo não puderam gravar as cenas previstas e tiveram que paralisar os trabalhos.

Acontece que ela não teria sido única a apresentar sintomas de doença. Segundo colunista, outros membros da produção também teriam passado mal – o que, teoricamente, atrasou de vez as gravações da novela. 

As informações repercutiram entre os fãs de 'Terra e Paixão, porém não demorou para que a TV Globo viesse a público para negar a paralisação da novela. "Não temos um posicionamento porque não procede. Nunca paramos gravações, como vocês citam", declarou porta-voz da empresa. 

MEDO

Barbara Reis é a intérprete de Aline em 'Terra e Paixão'. Durante uma entrevista ao 'Conversa com Bial', a atriz entregou que tem um certo 'medo' de atuar com Gloria Pires na novela das nove da Globo. Ela já contracenou com a veterana em 'Éramos Seis', em 2019.

"[Medo] de ser uma idiota. Eu não consigo nem olhar no olho da Gloria de tão miúda que eu me sinto", contou ela durante o programa exibido durante a madrugada de quinta-feira (18) para sexta-feira (19).
"A Gloria é tão incrível, ela é enigmática. Apesar de ela ser uma pessoa expansiva, esse enigma da Gloria me coloca num lugar que eu fico tentando achar palavras para estar perto dela, para tentar conversar com ela", afirmou Barbara Reis.

Ao ser questionada por Pedro Bial sobre suas semelhanças com outras personagens de Walcyr Carrasco, ela deu ênfase no o senso de justiça. "É aquela que nutre dentro dela a semente da esperança, tudo vai dar certo. 'Eu tenho a esperança de um mundo melhor, por mais que a vida faça tropeços, eu vou conseguir'. Eu digo que a Aline é uma seta, só vai para frente. Ela tem muita coragem e vai mesmo com medo".