AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Grávida, Claudia Raia ganha carinho na barriga de Mariana Ximenes : “Amor de irmãos”

Claudia Raia e Mariana Ximenes se consideram mãe e filha desde ‘A Favorita’

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Mariana Ximenes se reencontraram - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e Mariana Ximenes se reencontraram - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia ganhou uma visita mais que especial nesta segunda-feira (26)! A atriz recebeu a amiga Mariana Ximenes em sua casa e fez questão de registrar o reencontro nas redes sociais.

As artistas apareceram juntinhas no Instagram, com Mariana enchendo a barriga de Claudia, que está grávida do terceiro filho, de carinho. 

Na legenda, a esposa de Jarbas Homem de Mello fez questão de ressaltar a relação de mãe e filha que as duas levam fora das telinhas desde a novela ‘A Favorita’.

“Amor de irmãos! Te amo filhota, Mariana”, declarou Claudia Raia.

É claro que, rapidamente, os seguidores das atrizes encheram a publicação de elogios. “Que lindas”, comentou a autora Thalita Rebouças. “Amo muito”, disse o ator Ary Fontoura. “Donatela e Lara”, lembrou uma fã.

Confira o reencontro:

DETALHES DA GRAVIDEZ

Claudia Raia surpreendeu e quebrou a internet na última semana ao revelar que está grávida aos 55 anos, já na menopausa. Em entrevista ao 'Fantástico', no domingo (25), a atriz falou pela primeira vez sobre como descobriu a gestação e rebateu os comentários de que não poderia engravidar, confessando que uma guru lhe afirmou que ela ainda teria mais um filho.

"A vida inteira falaram que depois dos 40 a mulher está velha, a gente tem isso embutido. É raro, mas existe. Foi a minha guru que falou que eu teria três filhos, um no terceiro casamento. Um dia ela me ligou e disse para eu congelar os óvulos”, relembrou. A artista tinha então 48 anos. "Eu já nem sabia mais se eu tinha, mas eles estavam lá. Eram escassos", acrescentou.

Ainda que estivesse na menopausa, Claudia tentou uma fertilização in vitro em 2021, visto que seu atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello, tinha o desejo de ser pai. "É juntar esse óvulo que estava congelado com o espermatozóide do Jarbas e fazer o embrião, que seria colocado na minha barriga. É mais difícil? É. Mas tem muitos casos de mulheres com mais de 50 que conseguem engravidar", frisou.

Foi então que ela passou por um tratamento de cinco semanas com hormônios para receber o embrião. "Eu tive uma conversa com Deus. Eu falei: 'vou tentar uma vez, se for, ok. Se não for, eu vou entender'. Nos últimos cinco dias, eu comecei a tomar progesterona. E os embriões não se formaram. Eu falei, ok, olhei para Deus e falei 'ok, não era para ser'.”

Claudia já tinha parado de tomar os hormônios que preparam o corpo para a fertilização in vitro há mais de três meses. Foi quando precisou realizar um exame e viu que estava ovulando. Pouco depois, ao realizar uma bateria de outros exames, descobriu que estava grávida.

“Eu achei que meu óvulo de 55 anos já não servia para muita coisa. Eu tinha desistido. Eu fui viajar com meus filhos, pulei de barco, malhei, tudo normal. Cheguei aqui e a médica me pediu uma bateria de exames. Ela pediu o Beta, que é para gravidez, e eu pensei 'ela está louca mesmo'. E eu estava grávida. Descobri com quase 10 semanas, quase completando 3 meses”, contou.