AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Claudia Raia chamou a médica de 'louca' diante de especulação de gravidez

Atriz anunciou que espera o primeiro filho do casamento com Jarbas Homem de Mello

Da redação Publicado em 20/09/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia está grávida do marido, o ator Jarbas Homem de Mello - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia está grávida do marido, o ator Jarbas Homem de Mello - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia, de 55 anos, está grávida pela terceira vez! No entanto, nem mesmo a atriz chegou a acreditar na possibilidade de estar gestante. Ao anunciar a novidade aos seguidores, na última segunda-feira (19), a artista contou que até mesmo chamou a médica de "louca" quando a gravidez foi especulada.

Nos stories do Instagram, Claudia relatou que foi uma surpresa ouvir a médica lhe pedir um exame de sangue por não estar planejando uma gravidez.

"Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: 'Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Aí ela falou: 'Mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas'", relembrou.

A suspeita, claro, fez a atriz recorrer a um teste de farmácia para saber o resultado antes do exame solicitado pela médica. "O que que eu fiz? Não aguentei, fui na farmácia, comprei o teste, não aguentei porque falei 'tenho que fazer o teste', teste que todo mundo faz, que que é isso que eu vou esperar um dia e meio pra vir um negócio de exame de sangue? Não aguento. Aí fiz o teste e veio, grávida mais de 3 semanas, eu falei: "Tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos", contou.

Ao saber que estava na terceira gestação, Claudia chegou a refletir: "Olhei para cima e falei com Deus: "Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida", disse.

O bebê é o primeiro do casamento de três anos com o ator Jarbas Homem de Mello. A atriz já é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19. Ambos são frutos do antigo relacionamento com Edson Celulari.

FAMÍLIA CRESCENDO

Quem não deixou de reagir à novidade foi o próprio Enzo. O rapaz fez questão de comentar a publicação em que Claudia contou que está grávida. "Eu amo vocês e tô tão feliz!", escreveu ele. A atriz, por sua vez, não se conteve e respondeu: "Meu filho amado, meu primogênito, ganhamos um bebê".