AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Grávida de Pilar, Fernanda Paes Leme ganha homenagem do marido nas redes sociais

Em clima de amor, Victor Sampaio se declara para Fernanda Paes Leme e compartilha foto com a filha Pilar e a cachorra Tina na barriga

Da Redação Publicado em 10/12/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Sampaio homenageou a família. - Instagram/@fepaesleme
Victor Sampaio homenageou a família. - Instagram/@fepaesleme

Antes mesmo de nascer, Pilar já é alvo de muitas homenagens dos seus pais, Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio. No último sábado (9), o empresário postou uma foto encantadora da família no Instagram.

No post, ele escreveu: "Minhas três gatinhas". No clique pra lá de fofo, Fepa apareceu com a mão na barriga, ao lado da cachorra, Tina. “te amo”, respondeu a amada.

No setor reservado para comentários, os seguidores bombardearam a família com lindas mensagens: “Muito amor”, “Que amor”, “Tinocaaa”, “Pastor alemão é tão fiel, tão grudinho, tão companheiro, tão protetor, um amor”.

Gravidez

Fernanda Paes Leme encantou os seguidores das redes sociais com um registro publicado na última quinta-feira (2). O motivo é que a atriz mostrou a barriguinha de grávida à espera de sua primeira filha com Victor Sampaio. Ela recebeu diversos elogios através dos comentários da publicação.

No clique do fotógrafo André Nicolau, Fernanda apareceu usando uma camisa branca semiaberta e uma calça jeans de cintura baixa – o que deixou a barriga da atriz em evidência.

"Uma passadinha no André Nicolau é uma fotinho com a baby Mó pro feed", escreveu no espaço dedicado à legenda. Vale mencionar que ela ainda não revelou oficialmente o nome que a filha receberá ao nascer.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios à mamãe. “Fepa está irradiando alegria e amor”, declarou uma internauta. “Mesmo não lhe conhecendo, me sinto sua amiga e sou tão feliz por você o bebê Mó”, disse outra. “Gravidinha mais linda”, afirmou uma terceira.