AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Grávida de Vitão revela paixão por outro homem: "Não quero Vitor me assumindo"

Suelen Gervasio abriu o jogo sobre sua relação com Vitão

Modelo e Vitão seguem debatendo de maneira pública. - Redes Sociais
Modelo e Vitão seguem debatendo de maneira pública. - Redes Sociais

Suelen Gervasio, grávida da filha de Vitão, voltou a falar sobre sua relação com o cantor. Depois de afirmar que o famoso não seria um bom pai e ser confrontada por ele, a modelo revelou ser apaixonada por outro homem.

A moça, que é irmã de Rafael Zulu, abriu uma transmissão ao vivo na noite da última quarta-feira (5) e abriu o jogo sobre sua paixão. Inclusive, ela negou ter vontade de assumir um romance com o pai de sua filha, que vai se chamar Nina.

"Não quero o Vitor me assumindo, pelo amor de Deus. A Samara (amiga) está de prova que eu falava: 'Amiga, eu nunca vou namorar esse menino'. Eu só tinha relações com ele. Amo e sou apaixonada por uma pessoa e isso nunca foi novidade nem para o próprio. Ele que ficava grudando em mim", explicou.

Ela ainda reforçou as críticas contra a falta de suporte oferecido por Vitão: "O dinheiro que o Vitor me dá, só dá para pagar aluguel e plano de saúde. E o plano de saúde venceu ontem". Vale mencionar que o cantor nega as acusações e afirma ajudar financeiramente e acompanhar a gestação.

Ainda de acordo com Suelen, o artista de 23 anos foi um bom companheiro no início da gravidez, mas mudou de atitude: "Ele estava sendo maravilhoso mesmo com as atitudes que ele tomou de se envolver em um novo relacionamento eu estando grávida e ele jogando tudo para cima. Mas deixou de ser".

MAIS DISCORDÂNCIAS

Após Suelen Gervásio desabafar sobre sua relação com o cantor, Vitão recorreu às redes sociais, na última terça-feira (4), para se pronunciar sobre o episódio. Segundo o relato da famosa, ele não está presente na gestação da filha e está proibido de ver o parto.

No último dia 22, a internet ficou agitada com as supostas traições e interações de Neymar com outras mulheres, mesmo tendo um relacionamento sério com Bruna Biancardi. Foi a partir desse momento que Suelen teve a ideia de desabafar sobre sua relação com Vitão e como ele reagiu a suposta paternidade.

Veja mais aqui.