AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Grávida, Fernanda Paes Leme revela como parou de fumar; confira

Fernanda Paes Leme está grávida de cinco meses de Pilar, sua primeira filha

Flagra da apresentadora fumando, ainda em 2013. - Marcus Pavão/AgNews e Instagram
Flagra da apresentadora fumando, ainda em 2013. - Marcus Pavão/AgNews e Instagram

Fernanda Paes Leme revelou estar à espera de Pilar, sua primeira filha, em outubro. Agora, a comandante do 'Quem Pode, Pod' anunciou outra grande notícia aos seus seguidores: o fim do vício em cigarro. Ela conta ter parado de fumar pouco antes de descobrir a gravidez. 

E as duas novidades estão diretamente ligadas! Em suas redes sociais, a dupla de Giovanna Ewbank detalhou que a decisão de largar o antigo hábito foi tomada levando em consiração seu aniversário, em junho: "Meu prazo era parar depois do meu aniversário de 40 anos".

Entretanto, Paes Leme seguiu fumando mesmo após a data estipulada: "Tive muito estresse depois e não consegui". Ela continuou relembrando: "Sempre tive uma intuição forte e até ouvia uma voz que me falava que quando eu parasse de fumar, ia engravidar".

E assim aconteceu: pouco após se despedir do vício em nicotina, a noiva de Victor Sampaio descobriu a gestação: "Passou um tempo e comecei um tratamento espiritual que foi muito importante para mim... No início do tratamento larguei o cigarro. Dias depois descobri a gravidez".

"Aleluia, arrepiei", celebrou Fernanda, que incentivou uma seguidora a também abandonar o tabagismo: "Vai dar certo. Foca e larga o cigarro". A apresentadora está grávida de cinco meses. A expectativa é que Pilar venha ao mundo em abril.

Stories Fernanda Paes Leme — Foto: Reprodução/Instagram

CRÍTICAS

Fernanda Paes Leme anunciou que está à espera de sua primeira filha, Pilar, há cerca de dois meses. Entretanto, nem mesmo a gestação fez com que ela escapasse dos críticos da internet, que despejaram comentários negativos sobre a aparência da apresentadora nas redes.

Os haters surgiram na publicação em que a comandante do 'Quem Pode, Pod' celebrava seu novo programa no GNTRafa KalimannMonica Iozzi Samuel de Assis são alguns dos nomes que estavam na postagem detonada pelos internautas. Veja aqui.