AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida, Gabriela Pugliesi revela desejo de adotar: “Está nas mãos de Deus”

Gabriela Pugliesi abriu a caixinha de perguntas nas suas redes sociais e falou desejo de adotar

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 08h32

Gabriela Pugliesi revela para web que deseja adorar uma criança. - Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi revela para web que deseja adorar uma criança. - Instagram/@eusougabriela

Gabriela Pugliesi, grávida pela primeira vez, revelou para seus seguidores que há possibilidade dela e do marido, Túlio Dek, adotarem uma criança.

Em seu perfil do Instagram, a influencer falou sobre o assunto após ser questionada sobre quantos filhos ela queria ter.

“Já nem tive o primeiro e já quero engravidar de novo! Sei que a maioria das pessoas fala ‘ah, espera nascer pra decidir”, iniciou.

Gabriela disse que quer se dedicar 100% à família e que não descarta a possibilidade de adoção. “Desejo ter três filhos, mas isso está nas mãos de Deus e também porque eu e Túlio temos vontade de adotar um”, completou.

MUITO AMOR

Não é segredo que a influenciadora Gabriela, ex-Pugliesi, está feliz da vida desde que descobriu sua gravidez.

Em suas redes sociais, Gabi dividiu algumas imagens em que exibiu o crescimento de sua barriga. De biquíni, a blogueira posou de perfil, deitada na areia, e de frente para a câmera, dando destaque para sua gravidez.

Inspirada, a influenciadora aproveitou a oportunidade para fazer uma baita reflexão sobre a maternidade e sua ansiedade para o nascimento do bebê, que será um menino.

“Eu que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente! Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa!”, começou.

E ela completou: “É o início de tudo. Início da vida, início de um amor que já nem cabe em mim. Início de um novo espaço de gratidão, onde na minha ideia de vida nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado. Tudo que eu considerava importante nem é mais, porque tudo que é importante está em mim”.

Por fim, Gabriela comentou sobre as decisões da vida e os ensinamentos que a gravidez está lhe trazendo: “Como é bom a gente perceber que a gente não sabia quase nada. Como é bom ter certeza que eu vou falar que não sabia nada todos os dias, porque quem veio pra me ensinar nem chegou e já me ensina tanto…”