AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA!

Grávida, Leticia Cazarré celebra resultado de ultrassom: "Difícil não me emocionar"

Juliano e Leticia Cazarré estão à espera de Estêvão, sexto filho casal

A esposa do ator está grávida de seis meses. - Instagram/@leticiacazarre
A esposa do ator está grávida de seis meses. - Instagram/@leticiacazarre

Leticia Cazarré, que está grávida do sexto filho com Juliano Cazarré, usou suas redes sociais para celebrar o resultado do ultrassom de Estêvão. A jornalista lembrou ter descoberto a anomalia de Ebstein de Maria Guilhermina, que ainda detém o posto de caçula, em um exame do tipo.

"Agora que a adrenalina de ontem passou, fica difícil não me emocionar. Foi num exame como este, na Páscoa do ano passado, que nós recebemos a notícia mais impactante das nossas vidas. Na época, não podíamos imaginar o quão difícil e atribulado seria o caminho até aqui", contou a jornalista.

Por outro lado, esposa de Juliano Cazarré pontuou o lado positivo: "Mas também não imaginávamos o quanto a nossa família iria crescer em função de tudo isso. Crescemos juntos e individualmente, para dentro e para fora. E continuamos crescendo, agora esperando a chegada do Estêvão".

Leticia, que está no à caminho do sétimo mês de gestação, não escondeu a preocupação com o ultrassom: "Acho até que Deus deu um jeito de nos dar um dia bem agitado para a gente não conseguir perder tempo com medos desnecessários".

Por fim, a companheira do ator contou que todos os outros filhos do casal também foram consultados pela especialista. Juliano e Letícia são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, MariaMadalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1. Veja:

A ESCOLHA DO NOME

Letícia Cazarré foi às redes sociais responder às perguntas dos fãs no último domingo (3). Uma delas foi quanto ao nome escolhido para o sexto filho que espera do lado de Juliano Cazarré. O nome do menino, que nascerá em março de 2024, será Estêvão

Ao ser questionada sobre o nome do bebê, Letícia simplesmente escreveu “Estêvão”. De origem bíblica, o nome representa um dos sete homens escolhidos por ordem dos apóstolos para serem diáconos da Igreja Primitiva de Jerusalém.  Veja aqui.