AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Grávida, Távila Gomes rompe com Luva de Pedreiro e decide dar outro nome para filho

Após término, Távila Gomes decide que filho com Luva de Pedreiro não se chamará Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 22/12/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, Távila Gomes decide que filho com Luva de Pedreiro não se chamará Cristiano Ronaldo - Reprodução/Redes sociais
Após término, Távila Gomes decide que filho com Luva de Pedreiro não se chamará Cristiano Ronaldo - Reprodução/Redes sociais

Távila Gomes terminou seu relacionamento com Luva de Pedreiro. Na reta final da gravidez, a bióloga, após o rompimento, decidiu mudar o nome do bebê que espera, fruto da sua relação com o influenciador digital.

Desde o anúncio da gestação, Luva de Pedreiro não esconde que gostaria de batizar o filho em homenagem ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Mas, agora, de acordo com o EXTRA, a criança não mais receberá o mesmo nome do atleta e se chamará Davi.

Távila e Luva de Pedreiro enfrentaram várias crises desde o início do namoro, mas, nas últimas aparições públicas, se mostraram bem. No último domingo, por exemplo, eles curtiram um show juntos em São Paulo e posaram agarradinhos, como noticiou o EXTRA.

A GRAVIDEZ

A gravidez de Távila se tornou pública em agosto, quando ela já estava no quinto mês de gestação e o influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu seus seguidores ao anunciar a novidade.

Em um post no Instagram, ele, que tem apenas 21 anos, compartilhou que está prestes a se tornar pai pela primeira vez.

"Ó e eu vou falar a verdade todinha agora, vou falar a verdade toda. Eu não gosto de postar nada na internet porque só tem polêmica. Pronto, falei: eu vou ser pai, meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet porque é só polêmica. Era pra eu falar um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas. Só pra botar o cara em polêmica, mentira, pô. Deixa eu em paz, pô”, iniciou ele em seu anúncio nos Stories do Instagram.

No entanto, apesar dos desafios e preocupações, Luva de Pedreiro celebrou, na época, a alegria que a paternidade trará à sua vida. Ele também revelou o possível nome escolhido para o filho: "Cristiano Ronaldo Jr."