AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Grávida, Thaila Ayala surge de biquíni e exibe hematoma na barriga: “Dói”

Thaila Ayala contou que a lesão é resultado de um medicamento que toma na gravidez

Da Redação Publicado em 02/01/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala está gravida pela segunda vez - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala está gravida pela segunda vez - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala chocou os seguidores ao posar de biquíni para as câmeras na manhã desta segunda-feira (2). A atriz, que está grávida pela segunda vez, exibiu um hematoma em sua barriga.

De férias com a família em Caraíva, na Bahia, a artista exibiu o barrigão de Tereza e a lesão próxima ao umbigo chamou a atenção. Na legenda, ela explicou que o problema foi causado por um medicamento que vem tomando durante a gestação.

“Eu, o barrigão de Tereza e um grande hematoma da prova de amor diária que é se aplicar uma injeção diária contra trombose. Dói, viu? Mas todo dia reforço que, por eles [filhos], tudo vale a pena! Te amo, filha!”, contou.

Nos comentários, os seguidores da morena se solidarizaram. “Somos duas, né, amiga? Mas tudo vale a pena. Te amo”, disse Fiorella Mattheis, que também está grávida. “E como vale a pena!”, disse uma fã. 

Vale lembrar que Thaila Ayala já é mãe de Francisco, de apenas 1 ano, fruto do relacionamento com Renato Góes.

Confira:

FOFURA

Thaila Ayala encantou os seguidores ao dividir um complicado de vídeos de Francisco na última sexta-feira (30). Nos registros, ele ficou emocionado durante os passeios das férias da família em Caraíva, na Bahia.

O pequeno, de apenas 1 ano, apareceu sorridente ao observar a beleza natural da região.

“Francisco se emocionando com Caraíva é de fazer o coração explodir. PS: se liga na mão que ele leva ao coração depois de ouvir/ver o passarinho. Não dá”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

Nos comentários, os seguidores da esposa de Renato Góes encheram o bebê de elogios.

“Surra de fofura”, disse um fã. “Francisco com olhinhos atentos e ouvidos sensíveis. Ele é a prova do tanto que criança curte e precisa da natureza”, refletiu outro. “Tem um olho na minha lágrima”, comentou uma terceira.

Veja os vídeos: