AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida? Viih Tube mostra Lua Di Felice usando look intrigante: “Irmã incrível”

Ex-BBB Viih Tube revelou recentemente desejo de ter segundo filho

Viih Tube mostra Lua Di Felice usando look intrigante - Reprodução │Instagram
Viih Tube mostra Lua Di Felice usando look intrigante - Reprodução │Instagram

Veio aí? Viih Tube usou seu perfil do Instagram para intrigar os seguidores na tarde desta quarta-feira (10). Isso porque a influenciadora publicou uma foto, via stories, de sua filha Lua Di Felice, que acaba de completar 9 meses, usando uma camiseta com os dizeres: ‘Irmã Incrível’. “Repararam na minha blusa? Avisando a mamãe que vou ser uma irmã incrível”, legendou a empresária.

Embora não haja confirmação da segunda gestação, recentemente a influenciadora revelou o desejo de ser mãe pela segunda vez.

PLANOS PARA SEGUNDO FILHO

Em interação com seus seguidores nos Stories do Instagram, Viih Tube compartilhou detalhes sobre seus planos para aumentar a família. Questionada sobre o próximo bebê, a influenciadora deixou claro que, junto ao marido Eli, estão abertos para a chegada de um novo membro a qualquer momento.

Um seguidor curioso perguntou: "Quando vem o próximo bebê?" Pergunta à qual Viih Tube respondeu com transparência: "Eu e o Eli não estamos prevenindo, então vem quando Deus quiser! Mas ano passado, no meio do ano, eu fiz uma reposição hormonal porque alguns hormônios estavam zerados e eu estava me sentindo muito indisposta, muito mesmo."

Viih Tube compartilhou sua experiência pós-parto, descrevendo sintomas como sono excessivo e uma sensação geral de dificuldade. Para lidar com esses desafios, a influenciadora optou por uma reposição hormonal que, embora a deixe mais disposta, ela contou que inibe a possibilidade de gravidez temporariamente.

A ex-BBB Ela concluiu sua resposta com bom humor, deixando claro que a decisão está nas mãos de Deus. A abertura de Viih Tube em compartilhar aspectos pessoais de sua vida, incluindo planos de família, fortalece a conexão com seus fãs, que podem acompanhar de perto esses momentos especiais em sua jornada.

Vale mencionar que Eliezer também já falou sobre os planos de aumentar a família. O ex-BBB confirmou que os dois já estão tentando dar um irmãozinho para Lua di Felice, com direito a testes de gravidez semanal. “Tem muita coisa que a gente não mostra aqui. Mas a Viih faz teste de gravidez de farmácia toda semana praticamente”, revelou ele.