AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Eliezer revela look de mesversário de Lua e se diverte com reação de Viih Tube: "Recalculando rota"

Ex-BBB Eliezer deu spoilers sobre o tema da festa de 9 meses de Lua Di Felice

Reprodução │Instagram - @eliezer
Reprodução │Instagram - @eliezer

Eliezer deu spoilers sobre o tema da já tradicional festa de mesversário de Lua Di Felice. O influencer, que é casado com Viih Tube, usou os stories para compartilhar um print da tela de uma conversa com a esposa. “Ela [Lua] tá ansiosa para o mesversário, para ver o pai dela de saia de hula-hula”, disse a ex-BBB na conversa. “O que a Viih ta aprontando para o mesversário esse mês?”, brincou Eliezer nesta quarta-feira (10).

Em seguida, o influenciador publicou, ainda via stories, uma foto com a roupa em questão. Uma fantasia de hula-hula composta por uma microssaia com folhagem verde e adornos nos braços. “O que a gente não faz pelos filhos da gente, né?”, disse na legenda, antes de revelar a reação da comanheira ao vê-lo com o look final. “Ela recalculando a rota, quer dizer, a fantasia”. 

Confira o look:

Eliezer_hula_hula
Reprodução │ Instagram

ELIEZER RESPONDE A ATAQUE DE INTERNAUTA

Eliezer foi novamente vítima de ataques nas redes sociais. Desta vez, uma usuária do X, antigo Twitter, mencionou o influenciador em publicação, afirmando que ele teria aplicado um ‘golpe’ em Viih Tube, com quem o ex-BBB é casado e tem uma filha, Lua, de oito meses.

“A Viih Tube levou um golpe tão grande do Eliezer que até eu que não gosto dela tô com pena, quando ela acordar a briga vai ser tão feia, podem esperar e me cobrar”, disse a internauta em um post feito no último sábado (6).

Em resposta, Eli replicou a publicação e afirmou que pretende entrar na Justiça contra a dona do perfil. “Pena você deveria é ter de você, e dinheiro também, porque agora você vai provar em juízo o golpe que dei nela e que você contou para os seus 25k de seguidores e a briga na justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil. Nos vemos lá”, declarou Eliezer.

Nos comentários da publicação, os seguidores se solidarizaram com o influencer. “O povo segue se portando como se internet fosse um território sem lei. É isso…! Sucesso para vocês e parabéns pela filhota linda!”, disse uma pessoa. “Pessoal acha que pode falar o que quiser sem ter consequências judiciais”, disse outra. “Bora, Eli. O pessoal dessa rede tá maluco ultimamente. Tem uma galera precisando aprender uma lição”, opinou uma terceira.