AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Grazi Massafera comemora Dia das Crianças com cliques inéditos da filha

Atriz ainda dividiu fotos antigas da sua infância

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera compartilhou cliques inéditos da filha, Sofia - Instagram/@massafera
Grazi Massafera compartilhou cliques inéditos da filha, Sofia - Instagram/@massafera

Grazi Massafera não hesitou em emocionar seus seguidores na última terça-feira (12). Isso porque a atriz, para comemorar o Dia das Crianças, abriu o álbum de fotos da família e resgatou cliques lindíssimos de sua infância e de momentos especiais com a filha, a pequena Sofia, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

Nos registros, é possível ver algumas fotos reveladas da loira e, é claro, muitas lembranças dos momentos especiais que já viveu com a herdeira, como brincadeiras, viagens e até alguns vídeos caseiros para lá de encantadores.  

“Feliz dia das crianças para nós!”, legendou a musa. 

Nos comentários, não faltaram elogios! Além de inúmeros emoticons de carinhas apaixonadas, outras declarações se destacaram, como “Que fotos maravilhosas!”, “Feliz dia das crianças! Que você tenha um bom dia! Obrigado por ser inspiração a todos nós”, “Como sua filha está linda, Grazi” e “Muita sintonia, relação de mãe e filha realmente não tem igual”.

Veja:

REPAGINOU
Na última sexta-feira (8), Grazi Massafera mudou o visual pela primeira vez após seu término com Caio Castro, anunciado em agosto deste ano. O cabeleireiro Anderson Couto compartilhou o resultado da mudança nas madeixas da atriz.

“Finalizando a semana com esse cabelo dos sonhos!”, publicou ele no Instagram. Grazi republicou a imagem em seus Stories e exaltou o trabalho do profissional: “Amando minha cor”.

A mãe de Sofia retocou os fios loiros, deixando-os ainda mais claros, e aproveitou para dar uma turbinada no corte, com direito a hidratação e escova.