AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Grazi Massafera confessa estar na seca de relacionamentos: “Incomodada”

A atriz Grazi Massafera abriu o jogo sobre os relacionamentos em conversa com Jojo Todynho

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera marcou presença no 'Jojo Nove e Meia' - Instagram/@massafera
Grazi Massafera marcou presença no 'Jojo Nove e Meia' - Instagram/@massafera

Tempos difíceis para Grazi Massafera! A atriz confessou que, após o término com Caio Castro, em 2021, não se relacionou com mais ninguém. Na seca desde então, a loira diz estar incomodada com a falta de “contatinhos”.

“Acho que estou ficando, agora, um pouco incomodada. Posso estar errada no que vou dizer, mas parece que está causando um certo medo, um receio (dos homens). Eu sou só uma mulher. Eu estou sentindo uma coisa estranha aí. O povo acha que estou cheia de contatinho”, contou em entrevista ao programa ‘Jojo Nove e Meia’.

A artista explicou que acredita que seu empoderamento assuste os homens.

“Acho que a gente está se apropriando muito da nossa feminilidade e do nosso poder. E os homens estão começando a revisitar o seu lugar no masculino. Isso deve causar uma certa insegurança. Porque tudo o que é novo e recente causa. É um processo maneiro que está acontecendo”, continuou.

No entanto, Grazi deixou claro que tem atitude quando  se interessa por alguém. “Eu gosto de chegar. Não tem regra. Depende. Mas geralmente eu gosto. Mas também gosto (quando chegam)... É bom para o ego, para a vaidade”, afirmou.

Já sobre a atitude na cama, a famosa falou que tem uma energia “mais selvagem. É puxão de cabelo, tapa na raba…”, revelou.

PARCERIA

Rodrigo Lombardi e Grazi Massafera trocaram elogios nas redes sociais, nesta sexta-feira (14). A dupla de atores exaltou a parceria que tiveram durante a gravação das cenas que foram exibidas no primeiro capítulo de ‘Travessia’, a nova novela das nove da TV Globo.

O artista publicou um clique dos bastidores de uma cena do seu personagem, Moretti, no hospital, ao lado de Débora, vivida pela loira. Além deles, o diretor da trama, Mauro Mendonça Filho, também apareceu na foto.

“Mauro dirigindo, Grazi atuando, e eu na aba… Obrigado pela parceria. ‘Porquêra’ [apelido carinhoso para a atriz], você arrasou como sempre! Mauro, está cada dia mais legal ser dirigido por você! Você é raridade!”, legendou.

Já Grazi, pelos Stories, comentou como gosta de trabalhar com o amigo. “‘Porqueira’, amo tu!!!! Desde 'Desejo Proibido', nossa novela das 18h, me divirto e te admiro muito, você é grande!”, escreveu.

Por fim, ela também deixou uma mensagem especial para o diretor. “E Mauro, meu mestre!! Com você, vou de olhos fechados, a gente briga também hehehe. Gratidão por sua confiança, genialidade, sensibilidade e afeto. O dia a dia do diretor é exaustivo, são tantas ocupações e preocupações, e seu dom e empenho em acessar o ator me emociona muito”, completou.

Confira:

Stories de Grazi Massafera
Instagram