AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor no ar!

Grazi Massafera e o novo namorado surgem juntinhos nas redes sociais pela 1ª vez; veja

Curtindo uma viagem com os amigos, Grazi Massafera e Marlon Teixeira aparecem abraçados

Da Redação Publicado em 10/07/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e o novo namorado surgem juntinhos nas redes sociais pela 1ª vez - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e o novo namorado surgem juntinhos nas redes sociais pela 1ª vez - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Grazi Massafera está mesmo namorando o modelo Marlon Teixeira, de 31 anos. Após os dois curtirem mais uma "lua de mel" na Bahia para celebrar o aniversário de 41 anos da atriz, pela primeira vez, há um registro dos dois juntos posando para uma foto. Isso porque o namorado da loira publicou uma foto em que o casal aparece abraçado.

Por meio de seu perfil no Instagram, Marlon Teixeira fez um carrossel com Grazi e os amigos em um verdadeiro paraíso ecológico, na Península de Maraú. Essa é a primeira vez que os dois aparecem publicamente juntos. Mesmo estando juntos há quase um ano, nenhum dos dois assumiram o namoro com fotos juntos ou declarações.

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, UOL, a discrição do relacionamento não foi combinada, e ambos não buscam esconder o amor um pelo outro. O motivo da falta de postagens é que Grazi Massafera quer evitar a cobrança do público após terminar com dois galãs de novela: Caio Castro e Cauã Reymond. O modelo também já se envolveu com Bruna Marquezine e Débora Nascimento.

Na foto em questão publicada por Marlon, Grazi fez questão de deixar um comentário sobre a viagem que fizeram: “Foi sonho”, escreveu ela. O modelo também exaltou o passeio na legenda de sua publicação: “Quanta história tem um bar pra contar!?! Quem não tem uma boa história em um bar pra contar!?! Quem diria que um barzinho no meio do nada fosse fazer tanta história… #KiwiBar A vida é muito melhor com os amigos. Tem que saber viver.
Viva a vida na Praia”, disse ele.

Veja a publicação na íntegra: