AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE NO AR

Grazi Massafera posa com novo namorado em viagem ao Ceará

Casal posou coladinho em clima de praia e muito romance

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos sobre o novo romance começaram há menos de um mês - Instagram/@massafera
Boatos sobre o novo romance começaram há menos de um mês - Instagram/@massafera

Grazi Massafera está curtindo uma viagem ao Ceará na companhia de seu novo namorado, o produtor de filmes Alexandre Machafer. Na última terça-feira (2), vazou um registro em que os dois aparecem coladinhos ao dividirem uma rede de descanso. Quem compartilhou a cena foi o fã-clube Pra Sempre Massafera através do Instagram. 

O que mais chamou atenção é que a imagem não foi divulgada nem por Grazi e nem por Alexandre em suas redes sociais, levantando suspeitas de que a atriz teria compartilhado o momento romântico apenas para o seus ‘melhores amigos’ - lista restrita à pessoas selecionadas na rede social. 

A posição do casal, em que o produtor exibe os músculos sem camisa e a atriz aparece deitada em seu colo, também foi alvo de comentários dos fãs da página. “Eita que o negócio tá pegando fogo. Ela tá reluzindo…”, reparou uma internauta. “Que maravilha! Casal lindo! Sejam felizes!”, disse outra. “Esse daí é bem melhor kkkkk”, debochou uma terceira. 

Vale lembrar que Grazi Massafera estava solteira desde o término do namoro de dois anos com Caio Castro, anunciado no último mês de agosto. A artista teria conhecido Alexandre através de amigos em comum. 

Confira: