AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Grazi Massafera posa na academia e boa forma impressiona: ''Esse corpo, Meu Deus!''

A atriz esbanjou beleza e boa forma em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera compartilhou clique na academia - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera compartilhou clique na academia - Instagram/ @massafera

Grazi Massafera já começou esta segunda-feira (11) animadíssima. Tanto que ela usou as redes sociais para dividir mais um dia de treino com os seguidores.

No Instagram, a atriz compartilhou uma selfie que fez na academia, em frente ao espelho, e deixou os internautas impressionados com sua boa forma e o abbdômen trincado.

"Boraaaa", escreveu ela na legenda do registro.

Os fãs da loira rapidamente lotaram a publicação de elogios. 

"Esse corpo , meu Deus! Que perfeita", disse uma internauta. "O shape que eu queria", falou outra seguidora. "Maravilhosa", completou uma terceira.  

TRILHA COM O AMADO
Caio Castro e Grazi Massafera, acompanhados de amigos, aproveitaram a manhã da última quarta-feira (6) em uma trilha no Rio. Unindo exercícios físicos ao ar livre e um banho de cachoeira, o casal renovou as energias para 2021.

Em suas redes sociais, Grazi compartilhou três fotos de árvores centenárias. “Que assim seja”, escreveu a atriz, acompanhado do emoji que representa bênção.

Caio compartilhou os bastidores da trilha em seus stories, entregando uma foto com a namorada e a paisagem paradisíaca do Rio ao fundo.

O personal trainer de Grazi, Chico Salgado, elogiou seu desempenho na trilha. “Quando você tem uma aluna atleta e que passou o ano novo fazendo o dever de casa, é isso que acontece. Ela chega na frente de todo mundo”, disse Chico, em seus stories do Instagram.