AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Look de festa

Gretchen aposta em vestido com fenda para casamento de Viviane Araújo: ''Sempre linda’’

‘Rainha do rebolado’ exibiu suas curvas estonteantes com modelo azul claro

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa combinou formalidade e sensualidade em look para casamento - Instagram/@mariagretchen
Musa combinou formalidade e sensualidade em look para casamento - Instagram/@mariagretchen

Gretchen foi uma das convidadas famosas do casamento de Viviane Araújo, que aconteceu na última sexta-feira (3), e, claro, escolheu um look de arrasar! 

Apesar da formalidade, a musa escolheu um vestido com recortes estratégicos e uma fenda profunda, que deixava uma de suas pernas torneadas praticamente inteira à mostra.

Para combinar com o tom azul claro do modelo, a famosa optou por uma série de acessórios dourados, como colar, relógio, brincos e anéis, além de uma sandália gladiadora, com detalhes que subiam por toda a panturrilha. 

Além de posar na entrada do salão de festas do sítio Lajado, que abrigou o evento, a cantora ainda surgiu no espaço em que aconteceu a cerimônia, em um registro pra lá de fofo com o marido, Esdras de Souza. Na imagem, os dois se encaram, apaixonados, em frente aos detalhes luxuosos que compuseram a decoração do evento.

Em outra publicação, a mãe de Thammy ainda desejou felicidades para a amiga. "Que dia feliz. Casamento dela. Minha amiga amada Viviane Araujo. Eu só desejo felicidade eterna e muito Amor e paz na sua vida. Te amo!", declarou.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela beleza de Gretchen. “Maravilhosa”, disse um. “Que mulher”, afirmou outro. “Sempre linda”, completou um terceiro.

Confira!