AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVERTIDA

Gretchen diverte fãs ao reproduzir cena da novela ‘Pantanal’

Brincalhona, Gretchen sente “atributos” do marido: "Fivela de respeito”

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen diverte fãs ao reproduzir cena de novela. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen diverte fãs ao reproduzir cena de novela. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen mais uma vez entreteu os fãs, na manhã desta sexta-feira (2), ao publicar um vídeo pra lá de ousado.

No Instagram, a rainha do rebolado postou um vídeo, com o marido Esdras de Souza, onde ela refaz a cena da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, em que Bruaca sente os "atributos" de Alcides.

"Fivela de respeito, né, mô?", legendou ela.

No espaço reservado para comentários, os fãs se divertiram: “Vocês são demais!”, “Amo você Gretchen! Você é simplesmente sensacional”, “Seus lindos”, “Esse casal é top”, “Ficou ótimo [Risos]”.

EITA

Gretchen e o marido, Esdras de Souza, passaram por cirurgias plásticas de retoque nas últimas semanas, e a Rainha do Rebolado precisou lidar com as críticas sobre sua nova aparência. Ao rebater comentários negativos, ela revelou, na última quarta-feira (31), que também passou por procedimento estético nas partes íntimas.

"Eu fiz cirurgia, não, eu fiz um rejuvenescimento vaginal e a menina tá linda, nova, jovem, apertadinha e meu marido adora", declarou ela através dos stories do Instagram.

"Então vocês que tão preocupadas até com a minha periquita, saiba que ela está ótima, melhor que já esteve", continuou a cantora, que já é famosa pela quantidade de cirurgias plásticas. 

No mesmo dia, exibiu o resultado da lipo que fez com o marido em um vídeo dançando com looks combinando. Além de mudar as curvas, Gretchen também transformou o visual, impressionando ao surgir com os cabelos alongados com franjinha.