AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gretchen revela plástica na parte íntima e rebate críticas: “Preocupadas até com a minha periquita”

Gretchen se pronuncia ao receber críticas sobre aparência pós plásticas e faz revelação

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e o marido fizeram lipos juntos - Instagram/@mariagretchen
Gretchen e o marido fizeram lipos juntos - Instagram/@mariagretchen

Gretchen e o marido, Esdras de Souza, passaram por cirurgias plásticas de retoque nas últimas semanas, e a Rainha do Rebolado precisou lidar com as críticas sobre sua nova aparência. Ao rebater comentários negativos, ela revelou, na última quarta-feira (31), que também passou por procedimento estético nas partes íntimas.

"Eu fiz cirurgia, não, eu fiz um rejuvenescimento vaginal e a menina tá linda, nova, jovem, apertadinha e meu marido adora", declarou ela através dos stories do Instagram.

"Então vocês que tão preocupadas até com a minha periquita, saiba que ela está ótima, melhor que já esteve", continuou a cantora, que já é famosa pela quantidade de cirurgias plásticas. 

No mesmo dia, exibiu o resultado da lipo que fez com o marido em um vídeo dançando com looks combinando. Além de mudar as curvas, Gretchen também transformou o visual, impressionando ao surgir com os cabelos alongados com franjinha.

BRIGAS

Clima tenso na família de Gretchen! Sua filha e neta, Jenny e Bia Miranda, vêm trocando farpas nas redes sociais após o relacionamento da jovem de 18 anos com o jogador Adriano Imperador, de 40 anos, vir a público.

No entanto, teria sido a própria mãe quem apresentou os dois durante a festa de um empresário na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Os dois teriam se juntado a outros convidados e estendido a noite quando a primeira ficada aconteceu.

Alguns dias depois, Jenny e Gretchen ficaram sabendo do ocorrido e não gostaram da notícia, tanto pela diferença de idade entre os dois, a fama do jogador de “conquistador” e o fato da jovem ter namorado.

Desde janeiro de 2022, Bia deixou a casa da mãe para morar com Imperador no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e as duas vêm trocando farpas pelas redes sociais. Em uma delas, a filha acusou Jenny de estar com ciúme pois ela queria ter ficado com o jogador.