AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gretchen muda o visual radicalmente e é detonada na web: "Sem noção do ridículo"

Nas redes sociais, Gretchen rebateu as críticas que recebeu após mudança no cabelo

Da Redação Publicado em 28/08/2023, às 21h40 - Atualizado em 29/08/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen muda o visual radicalmente e é detonada na web: "Sem noção do ridículo" - Reprodução/Instagram
Gretchen muda o visual radicalmente e é detonada na web: "Sem noção do ridículo" - Reprodução/Instagram

Gretchen recentemente fez uma mudança de visual que não passou despercebida pelo público e gerou uma série de discussões nas redes sociais. Diante da polêmica em torno de sua aparência, a artista decidiu esclarecer os motivos por trás dessa transformação, destacando que não foi uma decisão aleatória, mas sim uma escolha estratégica que atende a múltiplos objetivos.

Gretchen optou por compartilhar sua perspectiva e abordar as críticas em um vídeo divulgado no perfil Circo da Mídia. Nele, enfatiza como a internet pode ser volátil e como a atenção das pessoas muda rapidamente de um aspecto para outro: "Sabe o que mais gosto da internet é a boca do povo. Olha como a gente muda o foco quando a gente quer", disse ela.

A cantora também esclareceu que sua mudança de visual foi uma escolha deliberada para se preparar para um próximo projeto: "Vou fazer um trabalho amanhã maravilhoso, gravar o clipe da minha nova música e eu precisava de um cabelo diferente, quer mais diferente do que isso. Fala a verdade, hein?", explicou.

Gretchen aproveitou ainda para abordar as críticas que recebeu em relação à sua aparência, revelando que também passou por uma harmonização facial recentemente. Ela parece estar adotando uma postura de enfrentamento em relação às críticas, mostrando que não está disposta a deixar que as opiniões alheias afetem sua autoestima ou decisões.

A atitude de Gretchen de explicar abertamente os motivos por trás de sua mudança de visual e de enfrentar as críticas de forma direta demonstra sua confiança e determinação em fazer as escolhas que julga certas para si mesma.

A mudança de foco que ela menciona também destaca como a internet pode ser rápida em desviar a atenção das pessoas para novos assuntos, muitas vezes esquecendo-se das polêmicas anteriores.