AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gretchen posta indireta para os invejosos: “Falou tudo”

Gretchen compartilha frase para haters e recebe apoio dos seguidores

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen recebeu apoio dos fãs ao publicar indireta. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen recebeu apoio dos fãs ao publicar indireta. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen usou as redes sociais para compartilhar uma indireta aos haters, no último domingo (28).

A musa publicou a frase: "Existem pessoas que têm muito mais que você e, mesmo assim, inveja o pouco que você possui. Tem coisas que o dinheiro não compra e o seu brilho é uma delas".

"Né amor? Esdras de Souza, sabemos bem disso. Vivemos isso todos os dias", escreveu ela na legenda, marcando o marido.

Nos comentários, os fãs e amigos apoiaram a rainha do rebolado. “Perfeito, quem tem luz incomoda o inimigo”, escreveu um seguidor. “Minha querida, você falou tudo!! Muito sucesso!! Te admiro de montão!!”, mandou outro perfil. “Estava falando disso ontem. Pura verdade, diva”, comentou um terceiro admirador.

SHOW

Gretchen divertiu os seguidores ao postar dois vídeos dançando só de roupas íntimas com o marido, na manhã do último dia 5.

Na gravação, que foi postada no Instagram e no TikTok da musa, o casal estava usando bonés escrito “Gata”, para ela, e “Gato”, para ele. Além do acessório na cabeça, a rainha do rebolado estava de calcinha e de top, já o maridão estava apenas de cueca preta.

Na primeira publicação, que contou até com a curtida de Anitta, a cantora legendou: “Trabalhando juntos”. Já no segundo vídeo, postado pela influenciadora Dani Fernandes em conjunto com Gretchen, ela escreveu: “Um sonho realizado pela gata das GATAS @mariagretchen usando nossos produtos da linha GATA”.

Os seguidores da musa não pouparam elogios nos comentários: "Linda, só quero chegar a sua idade assim”, “Esses dois! São ótimos!! Bom dia lindos”, “Que corpo mana. Casal top”. “Nunca vi casais tão ótimos juntos.”