AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gretchen revela motivo do divorcio com Carlos Marques e se declara para Esdras de Souza

Irritada, Gretchen fez questão de desativar os comentários das suas redes sociais para não sofrer mais ataques

Da Redação Publicado em 18/05/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen soltou o verbo. - Inatgram/@mariagretchen
Gretchen soltou o verbo. - Inatgram/@mariagretchen

Sem papas na língua, Gretchen afirmou que não vai mais aceitar comentários negativos em seus posts. Apesar de estar um pouco acostumada com os ataques dos internautas sobre sua vida pessoal e sua aparência, a cantora decidiu na última quarta-feira (17) bloquear todos os comentários.

Com o falecimento do ex-marido Carlos Marques, a rainha do rebolado foi até citada pela ex-filha e a famosa resolveu contar o motivo do fim do relacionamento. Gretchen revelou que deu um ponto final no casamento com português ela havia sido traída por ele.

Em seguida, a morena postou uma foto do atual marido, Esdras de Sousa, e não poupou elogios e afirmou que não será mais atacada pela web.

"Pra quem não sabe ou não conhece, esse é Esdras de Souza, meu marido. Sou casada há três anos com ele. Ele é saxofonista, um dos melhores do Brasil. Tem 50 anos. É paraense. Brasileiro”, iniciou ela marcando o amado.

“É extremamente leal, companheiro, gentil, carinhoso e me valoriza completamente em tudo. É agradecido a tudo que eu faço pra ele. Nas mínimas coisas. Me elogia diariamente. E o melhor: ama a Gretchen. É fã dela. Adora vê-la dançar. Me dá toda liberdade de ser como eu quer pra quem entendeu, ótimo. Pra quem não ,fica a dica", continuou.

"Ahhh graduado em música. Pós-graduado em musicoterapia. Vai cursar o mestrado em musicoterapia. E só pra dar um toque. Vou desativar os comentários. Porque a rede é minha e eu leio o que eu quero e bloqueio quem eu quero. Só outra coisa. Tô excelente. Feliz e aproveitando a vida com ele", finalizou.

EITA!

Gretchen começou a última segunda-feira (15) a todo vapor. A Rainha do Rebolado, que estava indo para academia com o marido Esdras de Souza, usou as redes sociais para dar aquela alfinetada em Jenny Miranda.

"Bom dia amores, já estamos preparadíssimos pra academia, estamos firmes e assim... os cães ladram e a caravana passa... Estamos passando e treinando muito", falou sem medo.

No último domingo (14), a famosa já tinha criticado a postura da “ex-filha”. "Ai ai. Não adianta provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram, incitar pessoas com informações falsas, NADAAAA. Eu não vou dar clicks nem palco pra ninguém. Muito menos para quem precisa de usar nomes dos outros e situações para poder ser comentada e lembrada. FICA A DICA. FALSIDADE AQUI NÃO PASSA", disparou.