AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RECLAMAÇÃO

Gretchen se irrita com polêmica de Piovani e Scooby: ''Preguiça''

Cantora deu sua opinião sobre a relação conturbada do ex-casal

Da redação Publicado em 04/02/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen reclamou da treta entre Piovani e Scooby - Instagram/@mariagretchen
Gretchen reclamou da treta entre Piovani e Scooby - Instagram/@mariagretchen

A polêmica entre Luana Piovani e Pedro Scooby tem dado o que falar. Desta vez, foi Gretchen que se mostrou irritada com a repercussão da briga judicial do ex-casal. Nas redes sociais, neste sábado (4), a cantora disse o que pensa sobre a relação conturbada dos dois.

Tudo começou quando Titi Muller rebateu comentários e críticas por ter ajudado o surfista a fazer uma live sobre os direitos das mulheres nas redes sociais. Vale lembrar que a transmissão ao vivo foi defendida por Luana: "Vai que escutando uma psicóloga e um advogado de família [ele] entende qual é o papel da mãe", disse.

Após o esclarecimento, a ruiva destacou que nunca se envolveu na briga do ex-casal. “Lembrando pela décima vez que não fui eu que me enfiei nessa treta. O que eu menos quero neste momento é mais treta. Acreditem”, disse.

RECLAMAÇÃO

Gretchen, então, comentou o post de Titi e reclamou: “Preguiça disso. Afff”. Mas, sua declaração não passou despercebida e também foi criticada em meio ao assunto polêmico.

Assim, ela rebateu: “Bloqueando todo mundo que não respeita minha opinião. Até porque na minha rede social não fica quem não me respeita”, disse.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Gretchen fala sobre o relação de Piovani e Scooby. A cantora chegou a curtir uma reportagem com o título: “Luana contra todos; onde isso vai parar?” e ainda comentou: “Mais que na hora. Ela não pode ver o Scooby em evidência que precisa chamar a atenção pra ela. A gente tem que saber o momento certo de fazer as coisas e como fazer. Chato isso”, escreveu.