AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Retorno

Grupo Rouge volta a se apresentar junto e fãs criticam: “Por dinheiro”

Integrantes do grupo Rouge responderam às acusações

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo Rouge volta a se apresentar dia 10 de dezembro de 2022 - Instagram/@rouge
Grupo Rouge volta a se apresentar dia 10 de dezembro de 2022 - Instagram/@rouge

O grupo Rouge, famoso nos anos 2000, fará uma apresentação especial no dia 10 de dezembro de 2022, no Rio de Janeiro. As respostas à notícia, no entanto, não foram tão positivas.

Muitos internautas acusaram as cantoras Fantine Tho, Luciana Andrade, Aline Wirley, Li Martins e Karin Hills de anunciarem esta volta repentina apenas por dinheiro.

No anúncio feito no Instagram de Fantine, dois seguidores alfinetaram a cantora: “Fantine responde: Que o dinheiro prevaleça” e “Para se suportarem é porque a grana está curta. Faz parte, né? Não está fácil para ninguém”.

Já no de Li Martins, um internauta disse: “Se elas se odeiam, para que se juntar? O que as pessoas não fazem por dinheiro. E ainda vem falar que é para celebrar a data ou que é presente para os fãs”.

As integrantes do Rouge, no entanto, não ficaram quietas, e mostraram que o motivo da reunião é para celebrar o grupo. Fantine disse que perderia uma apresentação da filha para poder tocar no Rio de Janeiro. Por sua parte, Li disse que não existe relacionamento perfeito, e brigas não são sinônimo de desafeto.

TRETAS

A desconfiança dos internautas tem origem em falas das próprias integrantes do Rouge. Isso porque, no podcast Vênus, Fantine disse que nunca teve uma boa relação com Luciana Andrade: “Nunca me dei bem com ela. Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem”.

Karin ainda reforçou os desentendimentos entre as colegas, e revelou para o mesmo podcast: “Quando era bom, era muito bom. Eu sinto saudade de harmonizar com elas, foi muito tempo juntas. Não tenho vontade de trabalhar com elas mesmo. Pontualmente trabalharia com algumas, de vez em quando, porque as pessoas juntaram a gente e somos muito diferentes. Eu consigo transitar entre todas elas, até na briga delas me chamavam para mediar. Eu sofri muito, não podia tomar partido”.

Vale lembrar que o grupo Rouge foi um sucesso nos anos 2000 após viralizar no reality ‘Popstar’, do SBT, em 2002.