AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Guimê abre o jogo e fala sobre como está sua relação com Lexa: “Momento tão complexo”

Nas redes sociais, Guimê respondeu aos questionamentos de alguns fãs

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 21h36 - Atualizado em 24/03/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê abre o jogo e fala sobre como está sua relação com Lexa - Reprodução/TV Globo
MC Guimê abre o jogo e fala sobre como está sua relação com Lexa - Reprodução/TV Globo

MC Guimê foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para se pronunciar pela primeira vez sobre em que pé está sua relação com Lexa. Desde o assédio contra Dania Mendez no BBB23, o funkeiro e a cantora ainda não haviam falado sobre como fica a relação do casal. Respondendo à caixinha de perguntas do Instagram, ele abriu o jogo sobre o tema: "Momento tão complexo".

Após um fã enviar o seguinte: “Você está bem e está feliz, quero ver você feliz com a Lexa”, Guimê aproveitou para falar como está sendo com a amada: Bem graças a Deus, feliz na medida do possível. Também quero, a Lexa não largou a minha mão nesse momento tão complexo, mesmo eu errando com ela, ela escutou o que eu tinha pra dizer e me passou muita força e coragem para eu lidar com as consequências dos meus próprios erros. Agora, ela tá no tempo dela... Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela já fez por nós, não só enquanto eu tava na casa do BBB, mas por TUDO até aqui”, disse ele, acrescentando um emoji de coração partido.

Além disso, o funkeiro respondeu outras perguntas. Sobre o questionamento “O que você traz de experiência e aprendizado do BBB?”, Guimê falou: “ Muita coisa, mano. Mas muita mesmo, está ligado? Pra conseguir explicar, eu acho que nem gravando um bilhão de stories aqui, mano. Loucura, loucura, loucura”.