AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Guimê exclui fotos do seu Instagram, deixa mensagem enigmática e aumenta rumores de separação

Após expulsão do BBB23, Guimê enfrenta problema na Justiça e na relação amorosa

Da Redação Publicado em 31/03/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê exclui fotos do seu Instagram, deixa mensagem enigmática e aumenta rumores de separação - Juliana Pedutti/Divulgação
Guimê exclui fotos do seu Instagram, deixa mensagem enigmática e aumenta rumores de separação - Juliana Pedutti/Divulgação

Desde que foi expulso do BBB23 por importunação sexual contra Dania Mendez, Guimê parece estar passando por poucas e boas. Com os rumores cada vez mais inflamados de que o funkeiro e Lexa estariam se separando e com uma pendência na Justiça, os dias de glória do MC estão cada vez mais distantes. Nesta sexta-feira (31), ele excluiu todas as fotos de seu perfil do Instagram e postou um Story enigmático.

Agora com a foto de perfil da rede social atualizada com um emoji de coração remendado, Guimê postou um Story com a seguinte mensagem: "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro”.

Vale mencionar que, nesta semana, a Justiça de São Paulo autorizou o bloqueio de até 30% dos rendimentos mensais de Lexa para o pagamento de uma dívida do funkeiro, mas a cantora ainda pode recorrer para reverter a determinação. Ao que parece, o casal está mesmo se separando.

Inclusive, Lexa foi às suas redes sociais na última quinta-feira (30) para justificar seu sumiço e revelou que está curtindo e “sendo feliz”, o que intensificou ainda mais os rumores de separação.