AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gustavo revela que sabia que Laís estava “queimada” quando entrou no BBB: “Comecei a gostar dela”

Gustavo e Laís se conheceram durante o confinamento e agora moram juntos em SP

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo revela que sabia que Laís estava “queimada” quando entrou no BBB - Instagram/@@dra.laiscaldass
Gustavo revela que sabia que Laís estava “queimada” quando entrou no BBB - Instagram/@@dra.laiscaldass

Em entrevista recente ao podcast ‘PodDarPrado’, apresentado pela influenciadora Gabi Prado, o ex-BBB Gustavo Marsengo falou sobre sua experiência no reality show da TV Globo e, de quebra, contou mais sobre seu namoro com Laís Caldas, também ex-participante do programa.

Para entrar no assunto sobre o relacionamento, a apresentadora questionou como o ex-brother se apaixonou pela médica. "Como foi isso, você bateu o olho e foi paixão à primeira vista?", perguntou Gabi.

Em sua resposta, Gustavo surpreendeu ao dizer que já sabia que Laís não era querida pelo público fora da casa, mas que mesmo assim tinha gostado dela.

"É muito engraçado porque várias pessoas falam pra mim que me perdi no jogo por conta dela [Laís], mas como isso aconteceu se eu fiquei com a Laís no meu terceiro dia na casa? Eu sabia que ela estava 'queimada', e sairia caso fosse ao paredão, mas comecei a gostar dela", declarou.

De fato, o bacharel em Direito fez tudo o que estava ao seu alcance para livrar a amada do paredão. Inclusive, Gustavo relembrou durante a entrevista esse momento: "Tinha que ter consenso, eu obviamente não vou votar na Laís. Disse pro Tadeu que ele não ia ouvir da minha boca que eu votaria nela. Talvez, se ela tivesse saído naquele momento, eu não teria construído com ela a relação que temos hoje", concluiu o ex-BBB.

REBATENDO CRÍTICAS

Laís Caldas provou que não tem papas na língua! Na noite da última segunda-feira (6), a ex-BBB decidiu interagir com seus seguidores e soltou o verbo sobre os usuários que questionam sua aparência.

Tudo começou quando a médica abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um usuário questionou se ela faria outros procedimentos estéticos, dizendo ainda que ela deveria parar com o preenchimento labial.

Sem pensar duas vezes, Laís respondeu o internauta com uma mensagem direta e reta e começou explicando o procedimento: “Primeiro, antes de criticar, você dá uma estudadinha (...). Botox é a marca, o nome é toxina botulínica e não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente eu uso ácido hialurônico”.

Na sequência, a ex-BBB revelou que fará o que estiver de acordo com sua opinião: “Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais”.