AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance?

Gusttavo Lima aparece com suposta aliança após dois meses de separação e agita fãs

Cantor se divorciou da modelo Andressa Suita

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 10h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima deixou os fãs eufóricos ao aparecer com anel - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima deixou os fãs eufóricos ao aparecer com anel - Instagram/@gusttavolima

Solteiro desde outubro, quando anunciou o fim do casamento, Gusttavo Lima agitou os fãs após aparecer em vídeo em seu Instagram Stories, na noite da última quarta-feira (2).

Isso porque o sertanejo estava com um anel no dedo anelar direito, o que supostamente seria uma aliança de compromisso. Logo, os seguidores do cantor ficaram animados com a possibilidade dele ter engatado um relacionamento. 

"Será que baixou o Zé da Recaída?", perguntou uma moça. "Será?", se surpreendeu um seguidor. "Aliança", apostou um fã. "Então, estão namorando, porque não está na mão esquerda", reparou outro.

Algumas internautas aproveitaram para brincar e não perderam a piada. "Estamos namorando [risos] meu sonho", escreveu uma fã. "Nós estamos juntos. Eu só não queria assumir agora, mas ele não aguentou", disse outra.

FIM DO CASAMENTO
Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Andressa usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.