AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gusttavo Lima dá entrada no hospital após mal-estar: “Alguma coisa não bateu bem”

Segundo jornal, Gusttavo Lima apresentou náusea e vômitos em ida ao hospital

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h42

Informações foram confirmadas pelo Embaixador ao jornalista Leo Dias - Instagram/@gusttavolima/@augusttoalbuquerque
Informações foram confirmadas pelo Embaixador ao jornalista Leo Dias - Instagram/@gusttavolima/@augusttoalbuquerque

Gusttavo Lima deu entrada no Hospital Albert Einstein de Goiânia (GO), na madrugada desta segunda-feira (28). O cantor apresentava náuseas e vômito, como confirmou à coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles.

Segundo informações, o mal-estar começou após o show do Embaixador em Caxias do Sul (RS) na noite do último domingo (27). No entanto, o cantor teria esperado chegar à cidade onde mora para buscar atendimento médico.

A boa notícia é que Gusttavo já passa bem e foi liberado para ir para casa após tomar soro e vitaminas no hospital. Ele tranquilizou os fãs: “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”.

AMEAÇAS

Um vídeo no qual uma mulher ameaça matar o cantor Gusttavo Lima circulou nas redes sociais há uma semana. Nele, uma mulher mostra uma arma enquanto faz ameaças ao cantor. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. ‘Nóis’ vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, afirma.

O portal BNews, creditando o jornal 'Sou de Palmas', diz que a mulher foi identificada como Karine, conhecida como 'Banguela', e seria uma traficante que atua na região sul de Palmas, no Tocantins. Segundo a publicação, o vídeo teria sido feito na penúltima sexta-feira (18), antes do show 'Embaixador in Palmas', no Estádio Nilton Santos.

Procurada pelo portal Metrópoles, a assessoria de imprensa do artista disse que ele tomou conhecimento da ameaça antes do show, porém não moveu esforços para reforçar sua equipe de segurança diante do suposto risco.

{# Taboola Newsroom #}