AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Título

Gusttavo Lima ganha condecoração da Embaixada da República Dominicana no Brasil

Cantor recebeu uma placa por promover o ritmo bachata no país

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima fez questão de compartilhar a conquista com os seguidores - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima fez questão de compartilhar a conquista com os seguidores - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima está muito bem na vida profissional! O cantor ganhou uma condecoração da Embaixada da República Dominicana no Brasil, na última segunda-feira (2), por promover a bachata, ritmo originário dominicano, no país. 

No Instagram, o sertanejo fez questão de compartilhar a conquista com os seguidores e publicou fotos do embaixador dominicano, Alejandro Ariasza, lhe entregando a placa de reconhecimento. Em outra imagem, ambos brindam com taças de champanhe. 

Nos comentários, amigos e fãs fizeram questão de parabenizar Gusttavo. "Parabéns, merecido", disse César Menotti. "Rei faz assim, né?", falou uma seguidora. "Respeita o maior", comentou outro. "Meu orgulho", escreveu outra internauta. 

Vale lembrar que a bachata é considerada Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade pela Unesco. É derivado do bolero, definido pelo ritmo constante e por violões que lembram guitarras. Está presente nas canções 'Milu' e 'Perrengue' de Gusttavo. 

SEPARAÇÃO
Se a vida profissional vai bem, a pessoal nem tanto. Isso porque Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita, com quem tem dois filhos e era casado desde 2015. 

Nas redes sociais, o sertanejo afirmou que "tentou de tudo para manter o casamento". "Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse. 

Andressa revelou que foi pega de surpresa com a separação. "Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada eu fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.