AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gusttavo Lima passa Réveillon com amigos em iate de R$ 25 milhões

Cantor batizou a embarcação, comprada de Roberto Carlos em junho

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
O cantor Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Divorciado, Gusttavo Lima passou o final de ano na companhia de alguns amigos em um iate de luxo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Pelas imagens compartilhadas nas redes sociais, o sertanejo apareceu ao lado de seu segurança particular. A embarcação foi batizada pelo cantor de “Embaixador”, nome pelo qual ele é conhecido na música.

Vale lembrar que o iate de Lima foi vendido a ele pelo cantor Roberto Carlos, em junho de 2020. Avaliado em R$ 25 milhões, a lancha tinha antes o nome de “Lady Laura”.

O veículo, um motor Yacht Fancon 115, possui 35 metros de comprimento, com capacidade para abrigar 12 passageiros, cinco cabines e cinco banheiros.

AFFAIR

Logo depois que chegou em Angra dos Reis, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontou que Gusttavo Lima e Mariana Rios estariam se relacionando. Mesmo quando os dois negaram o envolvimento, a jornalista assegurou a veracidade da notícia.

Segundo ela, Lima e Rios não querem assumir nada publicamente pelo fim do casamento dele com Andressa Suita estar muito recente.

(Fotos:Reprodução/Instagram)