AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amando!

Há 3 meses com Lexa, Ricardo Vianna exalta namorada: “Um dos pontos altos da minha vida”

Em entrevista para a Quem, Ricardo Vianna comentou sobre seu relacionamento com Lexa

Redação Publicado em 20/12/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista para a Quem, Ricardo Vianna comentou sobre seu relacionamento com Lexa - Instagram/Lexa
Em entrevista para a Quem, Ricardo Vianna comentou sobre seu relacionamento com Lexa - Instagram/Lexa

Lexa está vivendo um romance com Ricardo Vianna há cerca de três meses e, nas redes sociais, o casal evidencia a parceria. Em entrevista para a Quem, o ator comentou como tem sido o namoro com a cantora. "Encontrar e conhecer a Lexa é um dos pontos altos da minha vida”, exaltou.

Sobre a amada, o rapaz não poupou elogios. “Ela é a mulher mais incrível que já estive ao lado. Acho que por isso foi tudo tão rápido. Sou uma pessoa mais racional, isso pra mim nunca existiu. Tenho 31 anos e nunca me envolvi com uma pessoa de uma forma tão rápida. Tudo foi 100% de entrega de alma, de corpo, de conversa, de troca de todos os aspectos", declarou em entrevista para Quem.

Ricardo também falou a respeito do tempo que estão juntos. "Acho que encontrei uma mulher que acredito que possa ser mesmo para a vida toda. Um grande amor mesmo. Temos dois meses e pouco juntos e parece que estamos há mais tempo", afirmou.

Para a Quem, ele ainda detalhou como fazem para conciliar as rotinas. "Todo tempo livre que nós temos, estamos juntos. Estamos sempre muito juntos mesmo", revelou e contou os planos para o futuro: "Passamos muito tempo juntos, mas ela tem a casinha dela, eu tenho a minha casinha. Ela vem dormir comigo, eu vou dormir com ela. Ainda não estamos, sabe, no nosso canto, em nossa casinha, no nosso dia a dia... Ainda! Vem aí", finalizou.

ANO NOVO, VIDA NOVA

Lexa mudou a cor dos cabelos para entrar em 2024 com o pé direito após tantas polêmicas enfrentadas durante 2023 – conforme ela mesma explicou em seus Stories do Instagram.

A cantora deixou para trás os fios loiros que usava desde o início da carreira. Agora, a voz de ‘Sapequinha’ aderiu ao castanho escuro natural, além de deixar as madeixas longas com as pontas bem repicadas.

Lexa comemorou a mudança: "Olha isso, gente! Estou de visual novo. Pintei meu cabelo com uma tintura zero amônia. Depois de tudo o que eu vivi nesse ano, acho legal a gente fechar com uma transformação, uma nova vibe, uma nova energia”.

Vale lembrar que Lexa começou o ano de 2023 torcendo por MC Guimê no BBB 23. O que ela não esperava é que ele seria expulso sob acusações de importunação sexual contra duas participantes. Os dois se separaram por algumas semanas e reataram, porém o romance só vingou por mais um período.

Eles anunciaram o término definitivo em setembro – com direito a troca de indiretas e acusações de traição. Atualmente, a cantora namora Ricardo Vianna.