AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Há meses sem aparecerem juntas após fim polêmico, Simone e Simaria se reencontram

As irmãs Simone e Simaria, que eram uma dupla sertaneja, participaram do casamento do irmão, Caio Mendes

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-dupla Simone e Simaria participaram do casamento do irmão, Caio Mendes - Reprodução/Redes sociais
A ex-dupla Simone e Simaria participaram do casamento do irmão, Caio Mendes - Reprodução/Redes sociais

Desde que romperam a parceria musical, Simone e Simariaficaram meses sem serem vistas juntas publicamente. A antiga dupla sertaneja, que enfrentou um final cheio de especulações e polêmicas, estava presente no casamento do irmão das cantoras, Caio Mendes, que gerencia a carreira solo de Simone, na última quarta-feira (29). O reencontro foi compartilhado nas redes sociais.

As irmãs foram madrinhas do casamento de Caio com Mayara Cardoso. Nos registros que circulam na internet, as duas aparecem juntas em diversos momentos do evento. Mas, mesmo com a proximidade, nas imagens, as artistas não interagem diretamente entre si.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, Simaria surge abraçando a mãe delas, Mara Mendes, e as crianças da família. Entretanto, ela não faz contato direto com a irmã Simone, que está ao lado.

RELAÇÃO ABALADA?

Simaria quebrou o silêncio em julho passado e falou pela primeira vez sobre o sucesso da carreira solo de sua irmã, Simone Mendes, após o fim da dupla. No entanto, o que parecia ser um elogio gerou reações negativas dos internautas, que interpretaram a declaração de forma controversa e criticaram a cantora.

Conforme os internautas, o elogio de Simaria à sua irmã pareceu desmerecer o talento de Simone como artista, ao enfatizar a importância dos compositores, o que resultou em uma série de críticas. Os comentários dos internautas apontaram que a declaração de Simaria parecia estar comemorando o sucesso dos compositores em detrimento da trajetória solo de Simone.

"Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue", declarou Simaria.