AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Declaração de Simaria sobre carreira solo de Simone gera polêmica nas redes sociais

Cantora Simaria recebe críticas de usuários da internet ao mencionar o êxito individual de Simone Mendes

Simaria recebe críticas de usuários da internet - Reprodução
Simaria recebe críticas de usuários da internet - Reprodução

Simaria quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o sucesso da carreira solo de sua irmã, Simone Mendes, após o fim da dupla. No entanto, o que parecia ser um elogio gerou reações negativas dos internautas, que interpretaram a declaração de forma controversa e criticaram a cantora.

De acordo com os internautas, o elogio de Simaria à sua irmã pareceu desmerecer o talento de Simone como artista, ao enfatizar a importância dos compositores, o que resultou em uma série de críticas. Os comentários dos internautas apontaram que a declaração de Simaria parecia estar comemorando o sucesso dos compositores em detrimento da trajetória solo de Simone.

"Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue", declarou Simaria.

REAÇÃO DOS INTERNAUTAS

Veja algumas das críticas dos internautas: "Pareceu que estava comemorando o sucesso dos compositores"; "Uma torcida meio que desmerecendo a irmã, mas enaltecendo os compositores"; "Resumindo, quis dizer que a irmã só faz sucesso por causa dos compositores"; "Mais uma vez desmerecendo a irmã, quis dizer que ela faz sucesso apenas pelos compositores e não por seu próprio talento".