AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Hacker usa nome de Ana Hickmann e marido para aplicar golpe por mensagens

Apresentadora desabafou nas redes sociais e alertou que seus seguidores tenham cuidado

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa são vítimas de golpe na web - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa são vítimas de golpe na web - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann usou suas redes sociais para desabafar, nesta terça-feira (27). A loira contou que ela e o marido, Alexandre Corrêa, estão sendo vítimas de um golpe no Whatsapp. Acontece que estão usando o nome dela e do empresário para pedir dinheiro a amigos e conhecidos por meio de uma mensagem no aplicativo.

Indignada com o que está acontecendo, a apresentadora usou seus Stories do Instagram para contar tudo e alertar seus conhecidos e seguidores a terem cuidado para não caírem em golpes parecidos.

"Estava aqui tomando meu café da manhã de boa, me preparando para daqui a pouco ir trabalhar, aí meu marido me manda uma mensagem, todo preocupado, porque ele descobriu que tem algum cretino usando minha foto e dele, mandando mensagem no WhatsApp para um monte de gente, com um número que não é nosso, pedindo pix, dinheiro", começou, irritada, enquanto andava na área externa da sua mansão.

Ana ainda deixou claro que a pessoa que está pedindo dinheiro não é ela e nem seu marido. "Primeiro: não estou pedindo dinheiro emprestado para ninguém. Para pedir dinheiro emprestado para o banco, eu já penso mil vezes. Tem bastante boleto para pagar, mas não estou pedindo pix para ninguém", disse.

No final do seu depoimento, a famosa fez questão de mandar um recado para o autor do golpe. "Então, pessoa feia, que devia ir lá pro inferno, para de fazer isso. Para passar esse tipo de trote para as pessoas, não fica engabelando ninguém. Eu não estou pedindo pix e quem tá fazendo isso é feio", concluiu.