AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BODAS DE FLORES E FRUTAS

Hailey Bieber coleciona elogios ao celebrar mais um ano de casada com Justin Bieber

Toda romântica, Hailey Bieber demonstrou todo o seu amor pelo cantor: “Amor da minha vida”

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber se declarou para o marido, Justin Bieber. - Instagram/@haileybieber
Hailey Bieber se declarou para o marido, Justin Bieber. - Instagram/@haileybieber

Hailey Bieber celebrou nas redes sociais, na última terça-feira (13), mais um ano de casada com o cantor Justin Bieber.

A modelo usou o Instagram para festejar e homenagear o amado. Postando uma série de fotos, a loira se declarou: "4 anos casada com você. O ser humano mais lindo que já conheci... amor da minha vida. Agradeço a Deus por você".

Justin não demorou muito e respondeu a esposa de um jeito super fofo. "Feliz aniversário para minha melhor amiga e esposa Hailey Bieber... obrigado por me fazer melhor em todos os sentidos", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs foram à loucura e o casal colecionou diversos elogios e emojis de corações vermelhos: “Eu amo vocês dois”, “Lindos”, “Estou apaixonada”, “O casamento mais lindo”.

POLÊMICA

Hailey Bieber mal lançou a sua marca de skincare, ‘Rhode’, e já está enfrentando problemas jurídicos. A modelo, que é esposa de Justin Bieber, está sendo processada por violação de marca. Isso porque já existe há mais de oito anos uma outra com o mesmo nome.

Segundo informações da revista ‘People’, as proprietárias Khatau e Vickers, da marca de roupas ‘RHODE’ entraram com uma ação contra a modelo no Tribunal de Nova York.

Na documentação do processo, as designers afirmam que a marca está no mercado desde 2013. “Nos dedicamos a crescer e nutrir a marca RHODE por meio de muito sacrifício pessoal e dificuldades”, diz a petição.

A dupla também revelou que a mulher de Justin tentou comprar a marca quatro anos atrás, mas elas recusaram a oferta. “O que a Sra. Bieber está fazendo é prejudicar uma empresa minoritária que duas mulheres construíram meticulosamente em uma marca global em crescimento”, concluíram as empresárias.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!