AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou

Hariany Almeida anuncia fim do noivado com DJ Netto: “Estou sem chão”

Hariany Almeira e DJ Netto reataram o romance há menos de um ano

Redação Publicado em 19/02/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se conheceu durante participação em ‘A Fazenda 11’, de 2019 - Instagram/@hariany
Casal se conheceu durante participação em ‘A Fazenda 11’, de 2019 - Instagram/@hariany

Hariany Almeida foi às redes sociais, neste domingo (19), anunciar o fim do noivado com DJ Netto. Os dois começaram o romance ao participarem juntos de ‘A Fazenda 11’, em 2019. Entre idas e vindas, eles já chegaram a passar dois anos separados. “Estou sem chão, me recompondo”, lamentou ela.

Hariany e Netto curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro juntinhos no último sábado (18), porém logo depois ela publicou um texto nos Stories anunciando a separação. "Tô vindo aqui avisar aos meus fãs e a todos que torciam por mim e o Netto que nossa história está se encerrando por aqui”, começou.

Em seguida, Hari continuou: “Estou sem chão, me recompondo, não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois, somamos muito um na vida do outro nesse tempo em que estivemos juntos”.

Por último, a ex-Fazenda pediu que não circulem boatos sobre o possível motivo do término. “Eu peço que respeitem o nosso tempo e não especulem o motivo nem algo do tipo… vou seguir minha vida, me recompor, assim como ele também vai seguir a vida dele”, concluiu.

Vale mencionar que o namoro de Hariany e Netto enfrentou diversas reviravoltas desde ‘A Fazenda 11’. Os dois demoraram meses após o reality show para assumirem o romance, porém se separaram em poucos meses. Eles reataram depois de dois anos, no Dia dos Namorados de 2022.

“Quando a gente menos imaginou o destino resolveu juntar a gente novamente, ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia. Mudaram tantas coisas, mas o sentimento, a intimidade, era igual? Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa?", escreveu ela na época.

Em setembro de 2022, o DJ pediu a influenciadora em noivado em uma viagem romântica entre eles à Grécia. "Quando eu menos esperava, veio junto uma aliança com um recado (‘Sei que hoje é seu dia, mas queria te pedir um presente… ter você do meu lado para o resto da vida’). E a resposta é claro que SIM!”, contou.